Gafanhotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

quinta set 11, 2008 2:52 pm

Hey,

[Editado pela moderação (tlopes)]

Ningem sabe se sao canibais e cheiram mal como o nojo dos grilos ??? :|

Abraços
<strong>Bruno Cardoso</strong>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta set 11, 2008 3:05 pm

A minha experiência com gafanhotos não tem sido nada boa. Ao contrario dos grilos, que comem que nem uns perdidos os gafanhotos que compro vão-se degradando à medida que os dias passam, independentemente do que lhes dê (como alimento). E depois têm um cheiro muito acentuado e próprio. De vez em quando compro para o meu dbm já grandes, mas tem que ser pouco que cada vez. O que vale é que o meu zé adora comê-los e desaparecem num instante.
Silente
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 3:15 pm

Os gafanhotos nao voam?? (pergunta de ignorante, podem ser uma especie diferente xD)

Bem mas pelos vitos é melhor esquecer os gafanhotos :/:/
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta set 11, 2008 3:22 pm

Silente Escreveu:Os gafanhotos nao voam?? (pergunta de ignorante, podem ser uma especie diferente xD)

Bem mas pelos vitos é melhor esquecer os gafanhotos :/:/
Os gafanhotos adultos voam e voam bem.

Pelo pouco que tenho lido os gafanhotos não parecem ser muito dificeis de manter. Com toda a probabilidade estou a cometer algum erro, e como te disse só costumo comprar gafanhotos dos grandes, que parecem ser mais complicados.
Silente
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 5:57 pm

De facto eu tbm li, que na criaçao sao semelhantes aos grilos, mas porque nao tentar dar trigo??

Pelo que sei, quando há pragas atacam os campos de trigo desfazendo a colheita toda =/

Ve lá se tens boa ventilaçao na caixa =)

Os meus grilos tbm pareciam assim tipo moles etudo isso quando tinham falta de ventilaçao
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”