pincher abandonado , 4,5 kg ( não é puro )
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu vou falar com a Ana Françisco eu sou sóçia da focinhos e bigodes . Da-me o teu nº de telemovel para eu dar a Ana françisco
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
ela tem o meu numero de telemovel... mas nao a force a dar o cao a mim ela é que sabe a quem o da....
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
nao quero prejudicar ninguem e se a nokodemo é que é a responsavel pela adopçao ela é que tem que escolher so axo mal nem sequer entrar em contacto cmg
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
Nada como uma boa comunicação...
Espera que a Nikodemo há-de ter as suas razões, ela até pode achar que a tal senhora tem melhores condições do que tu...n sabemos.
Vamos aguardar que tudo se resolve!
Eu sou apologista de que as pessoas com mais idade deviam adoptar cães mais seniores....tipo o Gaspar, que não exigem mto e são belissimos companheiros! Mas isto sou eu a pensar!
Espera que a Nikodemo há-de ter as suas razões, ela até pode achar que a tal senhora tem melhores condições do que tu...n sabemos.
Vamos aguardar que tudo se resolve!
Eu sou apologista de que as pessoas com mais idade deviam adoptar cães mais seniores....tipo o Gaspar, que não exigem mto e são belissimos companheiros! Mas isto sou eu a pensar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Debora não te chateies , o que não falta para aí são cães.
mesmo assim vou falar com a Ana , vamos ver o que ela diz .
tenho a certeza que existem muitos meninos para Abate iguais ao ricky nos canis
mesmo assim vou falar com a Ana , vamos ver o que ela diz .
tenho a certeza que existem muitos meninos para Abate iguais ao ricky nos canis
Última edição por reex em quinta set 11, 2008 6:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Vamos la por os pontos nos ii's, a minha irmã, Edna é que esta a tentar adoptar o Ricky, se virem no meus pets ja tenho uma pincher, a minha irmã que mudou de casa é que quer um ja que passa o dia em casa, e como a casa não é muito grande, tem de ser um pequeno.
creio que ela gosta mesmo da raça pincher, tanto que esta disposta a adoptar um adulto.
é a primeira vez que intervenho, eu Debora, neste topico, as restantes mensagens são dela... ja sabem quando virem mensagens da forista debora20 neste topico, lol, não sou eu é ela!! Edna...
espero que a situação se resolva pelo melhor, quer o ricky fique com a minha irmã ou não...

creio que ela gosta mesmo da raça pincher, tanto que esta disposta a adoptar um adulto.
é a primeira vez que intervenho, eu Debora, neste topico, as restantes mensagens são dela... ja sabem quando virem mensagens da forista debora20 neste topico, lol, não sou eu é ela!! Edna...
espero que a situação se resolva pelo melhor, quer o ricky fique com a minha irmã ou não...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Debora20,desculpa lá mas é que eu sou um bocadito lerda! há aqui alguns mal entendidos que se resolvem se leres com atenção o tópico, todos estamos a tentar ajudar. Agora imagina que este canito está adoptado, só imagina! será que não há hipótese de ficares com outro?Olha eu sei que a Ana é muito ocupada e às vezes nem aos amigos responde ou atende, é mesmo assim e não é por mal.Penso que se está a fazer tudo por tudo mas vai pondo a hipótese de este já ter dono e vai tentando ver outros, há aqui de porte ainda mais pequeno e tão lindos.
vá lá. 

-
- Membro Veterano
mais pequeno que o ricky eu nao vi nenhum.... mas deixem tar desisto..... obrigada na mesma