URGENTE - Já tentou SUICIDIO 3X - ADOPTADO!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quinta set 11, 2008 8:17 am

clarota Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Figas, velas, rezas e tudo o que se lembrarem, por este e por todos os meninos.
Vou fazer uma proposta - que tal fazermos um grupo de euromilhões e tudo o que sair vai para os meninos???? e se saisse um prémio grande faziamos um paraíso!!!!! Eu alinho! Já que não posso ajudar mais... :cry:
Não é má ideia, se nos juntarmos uns quantos é pouco a cada um e as probabilidades são maiores,alinho! :wink:

bela ideia :D !! eu também não tenho sorte nenhuma :? ... alguém que costume ter que diga os números :idea: que eu dou a minha contribuição!!

E fazer um tópico próprio!! talvez chame mais à atenção!!

Se eu não o descobrir pf mandem-me pm... não será muito porque também não posso mas mandarei a minha contribuição e se sair a sorte que não terão os nossos meninos... :wink: pensem nisso, acho que esta foi uma boa ideia da clarota!

Clarota cria um tópico!! manda-me pm se eu não aparecer nele... ando com pouco tempo para aparecer aqui mas gostava de ajudar...
Última edição por tenchi em quinta set 11, 2008 9:30 am, editado 1 vez no total.
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

quinta set 11, 2008 9:27 am

Olá bom dia!
O Rex dormiu muito bem. Mas infelizmente, e era o que temia, hoje está a chover bastante, o que é um grande problema. Pois ele costuma ficar deitadinho na manta ao lado da carrinha da D. Constança.
Montamos um esquema com varios quarda-sóis e ele tranquilamente lá ficou quietinho na mantinha.
Recebi vários telefonemas mas até agora nada de concreto. :(
Coitadinho do pebrezito está mesmo complicado...

Quem me dera poder ficar com ele, fico tão triste quando olho para ele e me lembro do sofrimento que já teve e que está a ter por não estar confortavelmente numa casinha, numa caminha, seguro e estável, amado e acarinhado.E quando ele vira a barriguinha para cima para lhe fazer mimos e me lambe as mãos.
Quando me deito na minha cama e penso no dia que tivemos e na incerteza do dia de amanhã não me consigo conter e desabafo só e comigo mesma.
Desculpem o dasabafo, e já é quinta-feira e nada de nada!!!
Um beijinho, hoje de coração mais apertadinho :(
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta set 11, 2008 9:37 am

Andreia...aguenta-te firme...

Acho que o facto de estares a ser acompanhada já deve fazer alguma diferença! Não tás sozinha!

Será que podes ir pondo mais fotos do Rex?

Eu também entro no euromilhões!!! :wink:
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

quinta set 11, 2008 9:54 am

Obrigada Carlota!
Ajuda mesmo muito e continuarei sempre a lutar até conseguir obter o melhor para o Rex. Pena eu já ter tirado férias, tudo seria mais fácil mas agora não há nada a fazer.
Vou alternando a foto de apresentação com as que tenho dele para o irem acompanhando.
Última edição por AndreiaRex em quinta set 11, 2008 11:38 am, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 10:22 am

ponham apelo agora no correio da Manhã :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 1:56 pm

Querem que eu crie um tópico para o grupo do euromilhões? será que posso? Moderação, digam alguma coisa!
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quinta set 11, 2008 2:25 pm

clarota Escreveu:Querem que eu crie um tópico para o grupo do euromilhões? será que posso? Moderação, digam alguma coisa!

se for possivel eu contribuo e de certeza que há mais gente a fazer o mesmo, com pouco podemos conseguir muito :wink: não descuidando as outras iniciativas que essas são sempre mais garantidas, mas acho que é uma boa ideia!
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta set 11, 2008 3:42 pm

Este menino esta-me atravessado no coração... :( Sorte Rex, se eu tivesse condições, não exitaria ...
kyara13
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 3:43 pm

Este menino esta-me atravessado no coração... :( Sorte Rex, se eu tivesse condições, não exitaria ...
kyara13
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 3:44 pm

kyara13
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 3:45 pm

clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 5:46 pm

Assim que tenha permissão abro o tópico. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 11, 2008 7:08 pm

Contem comigo!!
Podemos usar a PM???
clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 7:25 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Contem comigo!!
Podemos usar a PM???

O que é PM?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 11, 2008 8:36 pm

clarota Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Contem comigo!!
Podemos usar a PM???

O que é PM?
Acho que é a MP (mensagem privada); mas deve ser em inglês PM (Private Message) :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”