Caros amigos.Alguns de vós lava os dentes dos vossos gatinhos?
Tenho um spray para o efeito sem escovagem.... Será que é benéfico? Claro k ele não deixa colocar o spray directamente.Mas se eu colocar no meu dedo e massagar as gengivas...Já consigo..
Que pensam deste tópico??
Beneficios...Nem tanto, etc.
Obrigado
Lavar Dentes!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Sei que existe pasta de dentes própria para gatos...
E esse spray só será benéfico se for próprio para gatos, admito que desconheço a existência disso, no entanto, não me parece que um spray substitua uma escovagem...
E um gato só deixa que lhe lavem os dentes se for habituado desde bem pequenino... caso contrário, não deve ser uma experiência nada bonita...
E esse spray só será benéfico se for próprio para gatos, admito que desconheço a existência disso, no entanto, não me parece que um spray substitua uma escovagem...
E um gato só deixa que lhe lavem os dentes se for habituado desde bem pequenino... caso contrário, não deve ser uma experiência nada bonita...

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Ola boa noite, isso depende, eu uso um gel, tanto nas gatas como na cadela que não necessito de esfregar/escovar; vem com um aplicador portanto coloco uma pequena porção (cerca de 1cm de gel) sobre os dentes. A composição do gel é nada mais nada menos que um complexo enzimático que actua sobre a placa dentária e o tártaro.mOreirinha01 Escreveu:E esse spray só será benéfico se for próprio para gatos, admito que desconheço a existência disso, no entanto, não me parece que um spray substitua uma escovagem...
Por isso acredito que existam sprays com a mesma função do gel que uso, não conheço nenhuma, mas até pode existir.
Com as minhas meninas, a utilização do gel tem funcionado na perfeição.