Fibra de soja [Dúvida]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

quinta set 11, 2008 7:22 pm

Boas pessoal,

Tenhol uma duvida que quero esclarecer antes de me meter em trapalhadas,
é o seguinte..
..A minha mae deu-me um pacote de fibra de soja que supostamente serve para fazer barras de cereais, e tem como nome "FIBRA DE SOJA".

A minha dúvida é:

Uma vez que é rico em fibras posso dar aos tenebrios :D?

O conteudo consiste num pó branco nada mais..

No entanto deixo uma foto do produto e da tabela de valores nutricionais:

Imagem

Imagem

É de industria brasileira.
<strong>Bruno Cardoso</strong>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta set 11, 2008 11:25 pm

Podes
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

quinta set 11, 2008 11:36 pm

também vi disso no p.doce mas era muita caro :( preferi o farelo a 74 cents, " no sitio do costume" :lol:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta set 11, 2008 11:51 pm

Romba Escreveu:também vi disso no p.doce mas era muita caro :( preferi o farelo a 74 cents, " no sitio do costume" :lol:
Também a soja é só dada porque ele tem e para não deitar fora, não vai comprar de propósito porque é bom ou deixa de ser ;) o farelo está muito bom, mas se tiveres ceriais do pequeno almoço que já não queiras também podes dar.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

quinta set 11, 2008 11:54 pm

eu estou neste momento no farelo e a dar pão que já li e me disseram que é bom para engordá-los. e eles parecem gostar, fazem uns túneis porreiros. Vou meter cereais amanhã para ver. Está-me é a acontecer uma coisa chata, o Db é "miudo" ainda, nao come muita bixarada e penso que a pop. de tenebrio está a crescer a passos largos. Em último caso meto aqui num jardim ao pé para a passarada, penso que não fará mal.
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

sexta set 12, 2008 5:28 am

Ya native, é mesmo porque a minha mae nao sabia que fazer com aquilo e disse " bem, fica la com isto e ve la se os teus bichos comem xD"..

de resto Romba, oh sim, farelo de 0.74 cent xD

E naooo, nao deites isso no jardim vai guardando e guardand mais tarde fazer-te-á falta :lol:

O meu tbm nao come muito se cmer é coisa de 2 ou 3 de cada vez, mas a colonia continua com calor, com farelo e o meu proximo alimento, CORN FLAKES :lol:

Pode ser que ajude no creximento XD

Obrigado a todos
<strong>Bruno Cardoso</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”