Papagaios do Amazonas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

segunda set 08, 2008 1:13 am

Estimados foristas,

Tenho reparado que existe imensa informação acerca de papagaios cinzentos, mas de papagaios do Amazonas não existe quase informação, espero que possa haver foristas com experiência nesta espécie e que este possa vir a ser um tópico onde quem tem experiência nestas aves possa deixar informação que a mim será com certeza muito util mas também a outros utilizadores do forum que tenham amazonas, peço então que venham de lá as vossas experiências:

-
-
-
-

Fico a aguardar..........
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 12:04 am

Então caros foristas, ninguém com experiência em amazonas???????
lmgcardoso
Membro Veterano
Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm

sexta set 12, 2008 2:44 pm

Caro forista Joaoejoca

Embora de raças diferentes os papagaios cinzentos e os amazonas pertencem à mesma espécie "psitacídeos" e como tal embora existam alguns pequenos cuidados diferentes, de um modo geral você poderá utilizar as informações utilizadas para os cinzentos aos amazonas.

boa sorte
lmgcardoso
Joaoejoca
Membro Veterano

segunda set 15, 2008 12:04 am

Ok, dessa forma fica ,"mais facil", pois aqui no forum existe muita informação acerca de cinzentos e assim poderei esclarecer algumas duvidas que surjam. De qualquer forma se me poder dar umas dicas relativamente a que cuidados diferentes são esses que falou, agradecia mais uma vez, cumprimentos
Responder

Voltar para “Aves”