Estimados foristas,
Tenho reparado que existe imensa informação acerca de papagaios cinzentos, mas de papagaios do Amazonas não existe quase informação, espero que possa haver foristas com experiência nesta espécie e que este possa vir a ser um tópico onde quem tem experiência nestas aves possa deixar informação que a mim será com certeza muito util mas também a outros utilizadores do forum que tenham amazonas, peço então que venham de lá as vossas experiências:
-
-
-
-
Fico a aguardar..........
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista Joaoejoca
Embora de raças diferentes os papagaios cinzentos e os amazonas pertencem à mesma espécie "psitacídeos" e como tal embora existam alguns pequenos cuidados diferentes, de um modo geral você poderá utilizar as informações utilizadas para os cinzentos aos amazonas.
boa sorte
lmgcardoso
Embora de raças diferentes os papagaios cinzentos e os amazonas pertencem à mesma espécie "psitacídeos" e como tal embora existam alguns pequenos cuidados diferentes, de um modo geral você poderá utilizar as informações utilizadas para os cinzentos aos amazonas.
boa sorte
lmgcardoso
Ok, dessa forma fica ,"mais facil", pois aqui no forum existe muita informação acerca de cinzentos e assim poderei esclarecer algumas duvidas que surjam. De qualquer forma se me poder dar umas dicas relativamente a que cuidados diferentes são esses que falou, agradecia mais uma vez, cumprimentos