Pedido de ajuda urgente - Adopçao de gatinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

quinta set 11, 2008 2:08 pm

Eu sei que é muito dificil, porque acontece muitas vezes mas preciso de ajuda.
Na passada sexta abandonaram do outro lado da rua duas gatinhas com cerca de 2 meses dentro de uma lata.
Para uma delas já consegui dono mas a outra está agora sozinha e hoje meteu-me pena pois foi o primeiro dia que ficou sem a irmã e tá farta de chorar.
O ano passado arranjei donos para 9 gatinhos duma gata abandonada que agora é a minha Vadia. Mas esgotei as alternativas.
Não tenho dono para esta gatinha e não sei k faça. Já falei com a VET, já corri tds as lojas de animais de tds os centros comerciais e nao consigo.
Por favor... Não há ninguém que queira ficar com esta doçura de gatinha?

Imagem

Já tenho 2 gatas e 1 gato adultos que não a aceitam e não tenho mesmo condiçoes para ficar com mais um gato. Por favor ajudem-me.

Zona Maia - Porto
Última edição por eskecida em sábado set 13, 2008 1:09 am, editado 1 vez no total.
<p>;)</p>
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

sexta set 12, 2008 1:21 am

Experimente colocar um anúncio no site "adopta-me"

Boa sorte para a gatinha !!

Deia notícias !!
eskecida
Membro

sexta set 12, 2008 10:09 am

Já coloquei na parte de adopçao... mas aquilo tem tanta coisa que me parece que vai ser impossivel!
Kd cheguei a casa ontem ela chorava tanto... Estive montes de tempo a brincar com ela, mas mal a tentava levar pr o ninho que lhe preparei ela trepava pelas minhas pernas acima...
Preciso mesmo de ajuda.
<p>;)</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta set 12, 2008 11:44 am

Abri este post e fiquei assim :o :o :o !

nas traseiras do meu predio vivem gatas e ontem levei ao veterinario uma gatinha igualiznha a essa. Com a mesma mancha no focinho e tudo.

Ela e o irmao estavam infestadinhos de pulgas. A veterinaria deitou-lhes uma remedia qualquer para as pulgas e eu e a minha irma lavamo-los. A água saía vermelha de serem mordidos pelas pulgas... Depois desparasitamo-los internamente e externamente e demos-lhes de comer. Infelizmente nao os posso ter comigo e voltei a coloca-los num cestinho na minha varanda, com as maes.

Todos os dias é a mesma historia.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 12, 2008 5:49 pm

eskecida Escreveu:Já coloquei na parte de adopçao... mas aquilo tem tanta coisa que me parece que vai ser impossivel!

Vá é sempre mantendo o tópico na 1ª página e para isso, basta diariamente lá ir fazer uma intervenção nem que seja com um "UPA", com algo que escreva ou até mesmo só uma (seta) :arrow:
Assim o tópico não passa para a segunda página (2º plano) :wink: e não desanime porque apesar de "tanta coisa"... tem havido bastantes animais a serem adoptados :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta set 12, 2008 11:44 pm

À cerca de um ano coloquei um anúncio de uma ninhada de 7 ou 8 gatinhos e respectiva mãe (abandonada em Monsanto), no site "adopta-me".
E deu resultado, ao fim de 1 semana foram todos adoptados e todos incluíndo a mãe, encontraram donos 5 estrelas.

Aliás a minha Martinha foi adoptada a partir desse site.

http://www.adopta-me.org/

Boa sorte
eskecida
Membro

sábado set 13, 2008 12:54 am

Parece que já tenho boas noticias.
Mas hj já é mt tarde pr ligar...

Depois dou-vos noticias...

Brigado a tds pelo apoio.

:)
<p>;)</p>
eskecida
Membro

segunda set 15, 2008 12:49 pm

Bem... continuo a procura de um dono... mas acho que se dentro do espaço de uma semana não encontrar... a minha sogra vai ficar com ela.

Na sexta à noite a gatinha miava tanto que a minha sogra (que mora na casa atras da minha) ficou com pena e eu acabei por lhe dar a volta e meti a gata a dormir com ela nessa noite... Acho que ela está a ficar apaixonada pela gata... e assim a gatinha acaba por ser minha tb (já que eu é que vou acabar por sustentar em questao de vet e parte da comida) mas não tenho o problema dos meus gatos andarem a bufar-lhe.

Vamos ver como corre.

Obrigada a tds pela ajuda.
<p>;)</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta set 18, 2008 12:18 pm

Novidades?!?!A sua sogra sempre acabou por ficar com a gatinha?
eskecida
Membro

quinta set 18, 2008 12:32 pm

É a minha sogra acabou mesmo por se perder de amores por aquele pedacinho de felino.

Chama-se Fany e já sabe muito bem onde é a casinha dela!

É uma endiabraga, mas a minha filhota de tres anos tem-se divertido imenso.
Foi bom assim, pk pr tds os gatos pr os quais arranjei casa, só de dois é k vou tendo noticias... esta gata frequenta a minha casa tb. Por isso em parte tb é minha.

Agora só tenho de esperar que os meus gatões (o Preto, a Venus e a Vadia) a aceitem... Mas isso com o tempo vai lá.

Obrigada a todos pela atenção.
<p>;)</p>
carolmcm
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 9:40 pm

quinta set 18, 2008 12:48 pm

ainda bem que td ficou resolvido
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta set 18, 2008 1:02 pm

Fico feliz por todas :wink: por si, pela sua sogra e principalmente pela Fany :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”