URGENTE - Já tentou SUICIDIO 3X - ADOPTADO!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 8:43 pm

Oooops, o meu inglesh é maauuu! :lol: :lol: :lol:

Será que ninguém da moderação responde?Assim que me digam que posso abro o tópico. :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta set 12, 2008 9:09 am

Clarota...fizeste-me rir logo de manhã!!!

Já sabem que eu entro na jogatana...

E o nosso Rex como está? Temos novidades?
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

sexta set 12, 2008 9:13 am

carlotaa Escreveu:Clarota...fizeste-me rir logo de manhã!!!

Já sabem que eu entro na jogatana...

E o nosso Rex como está? Temos novidades?

eu também entro :D estou à espera ...
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

sexta set 12, 2008 10:08 am

Bom dia!!! Um dia feliz e de esperança.

O nosso menino Rex dormiu muito bem, como sempre, parece que um pouco mais agitado, segundo a tia Constança. Como já come melhor, do que no inicio desta jornada de salvamento, tem necessidade de fazer mais uns xixis e uns cocozitos, naturalmente e graças a Deus!!! Então tem de ser passeado antes de ir pa caminha para dormir sem estar a aguentar até de manhã. Eheh!
Amanhã vamos à Drª ver os pontos e, em principio tirá-los. E ver e já chega de antibiótico.

Recebi uma chamada duma senhora com uma quinta em Marco de Canaveses, estive 34 minutos com ela ao telemóvel, perguntou-me logo se já estava resolvido o caso do Rex ao qual respondi que não :(. Respondeu-me logo que então ela ficava com ele, que tinha uma casa grande, tinha outra cadelinha também anteriormente abandonada e que só ia falar com o marido para combinar o dia para o virem buscar... AH e tinha uma empregada o dia todo em casa, ( o que era o ideal para o nosso rapazote - COMPANHIA)... e conversamos, conversamos, conversamos...
Esperei 24 horas e nada, mandei sms e nada, tentei ligar e não me atendeu o tlm... e a esperança, a alegria foi por água abaixo. Fiquei mesmo desiludida e triste. MAS...
Não sabemos o que aconteceu mas também não nos interessa minimamente. Só fica o nosso muito obrigada.

Recebemos outra chamada de Lisboa da SOFIA (obrigada Sofia), só estamos a aguardar a confirmação...
Cruzem os dedinhos e acendam as velinhas...
:lol:
Até já e sempre com a esperança que tudo vá resultar.
Lambidela de bom dia, do Rex, mimalho!
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

sexta set 12, 2008 10:13 am

estou a torcer por ti :D
AndreiaRex
Membro Júnior

sexta set 12, 2008 10:16 am

Aqui está ele com o "tio" Pedro. Ontem fez de babysitter a tarde toda.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta set 12, 2008 10:17 am

Minha querida Andreia...acredita que se depender da minha fé o Rex vai ser adoptado e MUITO bem adoptado!!!!

É melhor aguardar mais um pouco e ter a garantia de que é para sempre e com tudo o que ele tem direito!

Diz-me só mais uma coisa...pelo que vês achas que ele se sente mais tranquilo e feliz ou continua em stress pelo abandono dos donos?
AndreiaRex
Membro Júnior

sexta set 12, 2008 10:45 am

Sim, está mais tranquilo mas não está estável. anda sempre dum lado para o outro e isso não lhe deve dar muita estabilidade. Embora esteja muito mais calminho, mais tranquilo e já não está cabisbaixo, já não se nota tristeza no olhar dele.
Ele dá-se mesmo às pessoas... bana o rabo mal nos vê. Até evito de lhe dar tantos mimos como dava. Pode ser muito mais complicado depois, se for para a Sofia . :(
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 5:39 pm

Estou a torcer os dedos todos que tenho a ver se finalmente este menino tem sorte em relação à família à qual tem direito. :wink:

Grupo do euromilhões,façam uma força junto da moderação! afinal é para ajudar os canitos. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 12, 2008 7:54 pm

Desculpem, mas PM é mesmo MP... :oops:
Grupo Euromilhões contem comigo, afinal se formos muitas temos mais hipoteses...
Já somos quantas??

(moderação, podemos????...)
AndreiaRex
Membro Júnior

sexta set 12, 2008 9:11 pm

E mais uma vez não correu bem :(
A Sofia está com dificuldades em arranjar alguém para ficar com o Rex nas horas em que está a dar formação.
Mas não virou as costas ao nosso Rex e vai tentar ajudar na divulgação e continuar a tentar...
Boa noite
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 9:23 pm

:cry: :cry: :cry: estava tão esperançada!
AndreiaRex
Membro Júnior

sexta set 12, 2008 9:37 pm

Também eu.
Depois do telefonema sai para passear com ele e para o levar à D. Constança e fartei-me de chorar agarrada a ele.
Mas o "tio" Pedro diz que só perdemos uma batalha, não a guerra...
E eu adoro este cachorro.
Só não tenho uma casa, se não ele já estava a dormir ao meu ladinho no sofá... é uma sensação de impotência e um lutar contra o sentimento.
Mas amanhã vou ao veterinário com ele e vou ter boas noticias, em relação à saúde dele, que me vão encher o coração.
Espero que tenha uma boa noite com a "tia" Constança.
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 9:41 pm

A guerra ainda não está perdida! um dono fixe é o que ele vai ter. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 12, 2008 9:43 pm

Andreia, pense assim, poucos fariam o que está a fazer! E vai ver que este menino ainda vai ser muito feliz! (estive a ver o programa da Oprah, sobre o Segredo e quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiito acreditar que aquilo realmente funciona!!) Basta querermos uma coisa, fixarmos o nosso objectivo nela, e tudo pode acontecer. Neste caso como somos muitos a probabilidade deve ser maior!!
Já não está na rua, logo é já um começo!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”