Snoopy - X Pequinois - Porto - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 9:15 pm

Todas nós estamos pelos animais,não há duvidas :D
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 9:16 pm

E afinal onde andam os doninhos :D :?:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 09, 2008 9:22 pm

clarota Escreveu:Meninas ,tenham calma.O problema foi que a Patrícia não foi muito honeste e ainda falou um pouco incorrectamente às pessoas.Foi isso..É claro, que se se é apanhado numa mentirazita esfarrapada, depois, lê-se o que não se quer.

Mas agora o que é preciso é um dono para este fofinho que é um doce de canito.
o problema é q as pessoas estão a trazer para este topico conversas de outros foruns.
quem abriu este topico fui eu, devido a um apelo q recebi por e-mail, falei com a patricia para obter mais dados do snoopy e são esses dados q interessam ser publicados, este é um forum de adopções, em lado nenhum li q a patricia está para ser adoptada logo a vida dela não me interessa, nem tem q ser divulgada.

peço q apenas comentem sobre o snoopy, este topico foi aberto para o ajudar. obrigada pela compreensão de todos.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 9:28 pm

clarota Escreveu:Meninas ,tenham calma.O problema foi que a Patrícia não foi muito honeste e ainda falou um pouco incorrectamente às pessoas.Foi isso..É claro, que se se é apanhado numa mentirazita esfarrapada, depois, lê-se o que não se quer.

Mas agora o que é preciso é um dono para este fofinho que é um doce de canito.
Clarota, continuo a dizer que não vi qualquer desonestidade no seu discurso.
Já há muito tempo me apercebi que há muitas pessoas que embora ajudem os animais, também aproveitam para julgar os outros, e eu não estou minimamente para aí voltada. Não gasto energias desnecessariamente; antes utilizo-as num único objectivo. E esse é um dos motivos que me afastou do fórum do site em causa. Neste fórum o ambiente parece-me bem mais saudável, apesar de surgirem muitas coisas que eventualmente possam não me agradar, mas mesmo assim, continuo a preferir este. E diga-se de passagem que quando comecei a intervir nos fóruns eu própria fui alvo de algumas indelicadezas. E sabes qual foi a minha resposta? Exactamente o mesmo tom de indelicadeza com que fui recebida :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 9:32 pm

Helena, peço desculpa por ter alimentado a 'discussão', mas não consegui conter-me... :oops: :oops:
Prometo que não se volta a repetir :)

E até te digo mais, se fosse uma cadela, quem ficava com ele era eu :D :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 09, 2008 9:35 pm

Mariatuga Escreveu:Helena, peço desculpa por ter alimentado a 'discussão', mas não consegui conter-me... :oops: :oops:

Não digo mais nada.Se calhar sou eu que já ando a ler coisas.
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 09, 2008 9:54 pm

Mariatuga Escreveu:Helena, peço desculpa por ter alimentado a 'discussão', mas não consegui conter-me... :oops: :oops:

não precisas de pedir desculpas pois concordo com as tuas palavras, apenas não quero q o assunto principal do topico se perca, acompanhaste o caso da doida e viste como o topico se tornou num lavar de roupa, felizmente ela foi adoptada, não queria q o assunto deixasse de ser o snoopy para passar a ser a patricia.

peço desculpas se as minhas palavras possam parecer duras mas preocupa-me q se comece a perder a noção da razão de ser deste fórum: adopções

por isso vamos esquecer estes ultimos comentarios e voltar a centrar só no snoopy.

e se lhe vestir uma sainha e colocar uns lacinhos ficas com ele? :lol:
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 10:05 pm

Pois, lembrei-me mesmo da situação da Doida e até me afastei desse tópico por causa disso :? ;

Tal como te tinha dito, há algumas pessoas por cá que têm preferência por estes piquenos e, eu também gosto muito, porque também tenho um. Mas como tenho dois machos e uma fêmea cá em casa, tenho receio dos confrontos entre eles. Mas sinto-me tentada... Quando aparece um Xpequinês e/ou Shih Tzu fico logo em pulgas, tal como a Taro com os Yorkies :oops: ;
Ando a ver se encontro alguém decente que o aceite :roll:
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano

terça set 09, 2008 10:25 pm

Mariatuga Escreveu:Pois, lembrei-me mesmo da situação da Doida e até me afastei desse tópico por causa disso :? ;

Tal como te tinha dito, há algumas pessoas por cá que têm preferência por estes piquenos e, eu também gosto muito, porque também tenho um. Mas como tenho dois machos e uma fêmea cá em casa, tenho receio dos confrontos entre eles. Mas sinto-me tentada... Quando aparece um Xpequinês e/ou Shih Tzu fico logo em pulgas, tal como a Taro com os Yorkies :oops: ;
Ando a ver se encontro alguém decente que o aceite :roll:
eu entendo-te, tenho um casal de shih-tzu, adoro a personalidade destas raças, mas como estou num apartamento o meu marido não quer mais nenhum canito.
Mariatuga
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 12:23 am

Doninhos para este fofinho :D
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 7:06 pm

hjos Escreveu:liguei agora para o contacto mencionado, é o da dona, é ela quem está responsável pela adopção, infelizmente já não tem condições para o ter.

mais informações:

chama-se snoopy, tem 4 anos, pesa cerca de 6 kgs e mede aproximadamente 50/60cms.
está castrado, vacinado e desparasitado.
neste momento está tosquiado por causa do calor.

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Mariatuga
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 11:10 pm

É este, é este :lol:
<p><strong></strong></p>
mennel
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 10:12 pm

sexta set 12, 2008 11:12 pm

É tão querido! Pena não podermos ficar com todos :(
Mariatuga
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 11:17 pm

Pois é! :( E olha que este está tosquiado, agora imagina-o com o pelinho crescido; é um peluche :D
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta set 12, 2008 11:37 pm

Tornar este fórum no que o outro se tornou...por favor não.

Mariatuga, este peluchinho ficava mesmo bem na tua casa,hihihihi!!!

Por acaso, é lindissimo.

Se eu souber de alguém ajudarei concerteza.

Beijinhos,
Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”