La vou eu ter de preparar galinha em caril para o jantar...
Novo elemento regista-se com as quotas em dia
Depois do safari desta noite, ainda estou para aqui meio a dormir. O meu marido (a quem, evidentemente, as melgas nao picam) deve estar neste preciso momento a matutar numa hipotese de divorcio por violencia conjugal.

-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Musky Escreveu: Pronto, pronto, Pakika!
Toma lá um carro de assalto para matares saudades......![]()
![]()
![]()
Ai tão bom
Muito obrigada minha querida
São tão lindos, mas ao vivo ainda são melhores
Que delícia
Só apetece apertar
Pronto, tá bem, eu calo-me, mas quando chegar a casa, quem sofre é o Oscaar
Vai levar tanta beijaça naquela beiça e tantos apertões
Aliás, o desgraçado atura isto todos os dias, mas pronto
-
Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Deixem-me rir.
Então vocês não sabem que as melgas não querem nada com os homens?
As melgas só picam a família, ou seja, as outras melgas.
Aos homens já chega o terem que suportar as melgas de carne e osso.
E às vezes levam cada picadela que não é brincadeira.
Cambada, hoje fiz a ginástica, sempre primorosamente estudada e posta em prática pela inefável Joana Vanderrrrrrrrrrr nanico.
Mas assim não vale, Joana Vanderrrrrrr nanico. Quem é que consegue fazer os exercícios "ao som" das tuas piadas?
Eu mijo-me a rir. Ai eu disse mijo-me e devia ter dito urinei-me...
Desculpem mas é o mesmo.
Onde andam as desaparecidas?
Ai que me dói a perna direita. É o que faz a falta de ginástica. E a outra ginástica, fazendo mexer várias partes do esqueleto, não cura estas dores, as do caruncho.
Cambada, vá lá uma data de beijocas para ustedes.
Portem-se bem mas, se não puderem/quiserem, portem-se mal... com classe.
Xau, ahn?
Então vocês não sabem que as melgas não querem nada com os homens?
As melgas só picam a família, ou seja, as outras melgas.
Aos homens já chega o terem que suportar as melgas de carne e osso.
E às vezes levam cada picadela que não é brincadeira.
Cambada, hoje fiz a ginástica, sempre primorosamente estudada e posta em prática pela inefável Joana Vanderrrrrrrrrrr nanico.
Mas assim não vale, Joana Vanderrrrrrr nanico. Quem é que consegue fazer os exercícios "ao som" das tuas piadas?
Eu mijo-me a rir. Ai eu disse mijo-me e devia ter dito urinei-me...
Desculpem mas é o mesmo.
Onde andam as desaparecidas?
Ai que me dói a perna direita. É o que faz a falta de ginástica. E a outra ginástica, fazendo mexer várias partes do esqueleto, não cura estas dores, as do caruncho.
Cambada, vá lá uma data de beijocas para ustedes.
Portem-se bem mas, se não puderem/quiserem, portem-se mal... com classe.
Xau, ahn?
Sofrer? Aturar???Pakika Escreveu: mas quando chegar a casa, quem sofre é o Oscaar![]()
![]()
![]()
Vai levar tanta beijaça naquela beiça e tantos apertões![]()
![]()
Aliás, o desgraçado atura isto todos os dias, mas pronto![]()
![]()
![]()
![]()
Olha lá, e por acaso o Oscaar em contrapartida não tenta meter a tua cara todinha dentro da boca dele?
A minha beiçolas bem tenta fazer isso, só que eu não deixo... enfim, prepotencias de dona!
-
_Lu_
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Oh pa se começam com estas coisas, daqui a nada ponho aqui a foto da minha Sasha e acabou!!!! :p :p :p :p
Hannibal, já há noticias da vacina ou nao?
E melga és tu oh ditadorzito de meia tijela!!!

Hannibal, já há noticias da vacina ou nao?
E melga és tu oh ditadorzito de meia tijela!!!
-
Pakika
- Membro Veterano
Não, isso não que não há cá confiançasMusky Escreveu:
Olha lá, e por acaso o Oscaar em contrapartida não tenta meter a tua cara todinha dentro da boca dele?![]()
![]()
A minha beiçolas bem tenta fazer isso, só que eu não deixo... enfim, prepotencias de dona!
![]()
![]()
Mas é com cada marrada, que já por várias vezes, andamos com o sobrolho e o olho inchado
A última foi um derrame no olho do Tiago, na 3ª feira
Ossos do ofício, mais propriamente de donos de vitelos
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oi
Pois as melgas lá em casa ao meu pai nem querem saber que ele existe é uma coisa incrivel...
Eu antes usava lentes, uma vez cheguei a ir pôr as lentes porque não via a melga e ela parecia que anava a gozar comigo, quando eu estava quase a adormecer lá puvia aquele irritante zzzzzzzzz, que raiva
, lá fui pôr as lente e mateia-a em glória
Vocês têm todas o cão dos meus sonhos, o Dogue Alemão... Fico sempre deliciada a ver os vossoas albuns e a falarem deles, são tão fofos...
beijokas
kathleen
Pois as melgas lá em casa ao meu pai nem querem saber que ele existe é uma coisa incrivel...
Eu antes usava lentes, uma vez cheguei a ir pôr as lentes porque não via a melga e ela parecia que anava a gozar comigo, quando eu estava quase a adormecer lá puvia aquele irritante zzzzzzzzz, que raiva
Vocês têm todas o cão dos meus sonhos, o Dogue Alemão... Fico sempre deliciada a ver os vossoas albuns e a falarem deles, são tão fofos...
beijokas
kathleen
-
Pakika
- Membro Veterano
És tão venenosa_Lu_ Escreveu: Ai as desculpas q estas melheres inventam.....
Oh Pakika tu é que lhe deste e agora dizes que foi o Oscar!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não era para contar
Que horror, tadinho do meu querido
Mas olha que se fosse eu não conseguia fazer aquela proeza
Anabela
Preta não se arranja, serve esta?

Pakika,
Nem me fales em marradas.... a ultima fez-me sangue na testa.... donde: eu tenho a cabeça dura, mas não tão dura quanto a da Boo...
quanto a confianças...... que queres, o diabo dos shar-pei são mesmo assim, a sua maior felicidade é mastigar o dono... neste caso, a dona! Às outras pessoas não ligam nenhuma!
Sendo que a Boo faz uma honrosa excepção aos donos de boxers, que é a sua raça favorita! Portanto, Lu, estás na calha para umas babadelas....
Sr. Ditador!
A razão porque as melgas não mordem os homens é simplesmente por solidariedade de raça....

Preta não se arranja, serve esta?

Pakika,
Nem me fales em marradas.... a ultima fez-me sangue na testa.... donde: eu tenho a cabeça dura, mas não tão dura quanto a da Boo...
quanto a confianças...... que queres, o diabo dos shar-pei são mesmo assim, a sua maior felicidade é mastigar o dono... neste caso, a dona! Às outras pessoas não ligam nenhuma!
Sendo que a Boo faz uma honrosa excepção aos donos de boxers, que é a sua raça favorita! Portanto, Lu, estás na calha para umas babadelas....
Sr. Ditador!
A razão porque as melgas não mordem os homens é simplesmente por solidariedade de raça....