Será que ninguém da moderação responde?Assim que me digam que posso abro o tópico.
URGENTE - Já tentou SUICIDIO 3X - ADOPTADO!!!!!
-
tenchi
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
carlotaa Escreveu:Clarota...fizeste-me rir logo de manhã!!!
Já sabem que eu entro na jogatana...
E o nosso Rex como está? Temos novidades?
eu também entro
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
- Registado: terça set 09, 2008 11:22 am
Bom dia!!! Um dia feliz e de esperança.
O nosso menino Rex dormiu muito bem, como sempre, parece que um pouco mais agitado, segundo a tia Constança. Como já come melhor, do que no inicio desta jornada de salvamento, tem necessidade de fazer mais uns xixis e uns cocozitos, naturalmente e graças a Deus!!! Então tem de ser passeado antes de ir pa caminha para dormir sem estar a aguentar até de manhã. Eheh!
Amanhã vamos à Drª ver os pontos e, em principio tirá-los. E ver e já chega de antibiótico.
Recebi uma chamada duma senhora com uma quinta em Marco de Canaveses, estive 34 minutos com ela ao telemóvel, perguntou-me logo se já estava resolvido o caso do Rex ao qual respondi que não
. Respondeu-me logo que então ela ficava com ele, que tinha uma casa grande, tinha outra cadelinha também anteriormente abandonada e que só ia falar com o marido para combinar o dia para o virem buscar... AH e tinha uma empregada o dia todo em casa, ( o que era o ideal para o nosso rapazote - COMPANHIA)... e conversamos, conversamos, conversamos...
Esperei 24 horas e nada, mandei sms e nada, tentei ligar e não me atendeu o tlm... e a esperança, a alegria foi por água abaixo. Fiquei mesmo desiludida e triste. MAS...
Não sabemos o que aconteceu mas também não nos interessa minimamente. Só fica o nosso muito obrigada.
Recebemos outra chamada de Lisboa da SOFIA (obrigada Sofia), só estamos a aguardar a confirmação...
Cruzem os dedinhos e acendam as velinhas...
Até já e sempre com a esperança que tudo vá resultar.
Lambidela de bom dia, do Rex, mimalho!
O nosso menino Rex dormiu muito bem, como sempre, parece que um pouco mais agitado, segundo a tia Constança. Como já come melhor, do que no inicio desta jornada de salvamento, tem necessidade de fazer mais uns xixis e uns cocozitos, naturalmente e graças a Deus!!! Então tem de ser passeado antes de ir pa caminha para dormir sem estar a aguentar até de manhã. Eheh!
Amanhã vamos à Drª ver os pontos e, em principio tirá-los. E ver e já chega de antibiótico.
Recebi uma chamada duma senhora com uma quinta em Marco de Canaveses, estive 34 minutos com ela ao telemóvel, perguntou-me logo se já estava resolvido o caso do Rex ao qual respondi que não
Esperei 24 horas e nada, mandei sms e nada, tentei ligar e não me atendeu o tlm... e a esperança, a alegria foi por água abaixo. Fiquei mesmo desiludida e triste. MAS...
Não sabemos o que aconteceu mas também não nos interessa minimamente. Só fica o nosso muito obrigada.
Recebemos outra chamada de Lisboa da SOFIA (obrigada Sofia), só estamos a aguardar a confirmação...
Cruzem os dedinhos e acendam as velinhas...
Até já e sempre com a esperança que tudo vá resultar.
Lambidela de bom dia, do Rex, mimalho!
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
Aqui está ele com o "tio" Pedro. Ontem fez de babysitter a tarde toda.
Gracias
Gracias
Minha querida Andreia...acredita que se depender da minha fé o Rex vai ser adoptado e MUITO bem adoptado!!!!
É melhor aguardar mais um pouco e ter a garantia de que é para sempre e com tudo o que ele tem direito!
Diz-me só mais uma coisa...pelo que vês achas que ele se sente mais tranquilo e feliz ou continua em stress pelo abandono dos donos?
É melhor aguardar mais um pouco e ter a garantia de que é para sempre e com tudo o que ele tem direito!
Diz-me só mais uma coisa...pelo que vês achas que ele se sente mais tranquilo e feliz ou continua em stress pelo abandono dos donos?
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
Sim, está mais tranquilo mas não está estável. anda sempre dum lado para o outro e isso não lhe deve dar muita estabilidade. Embora esteja muito mais calminho, mais tranquilo e já não está cabisbaixo, já não se nota tristeza no olhar dele.
Ele dá-se mesmo às pessoas... bana o rabo mal nos vê. Até evito de lhe dar tantos mimos como dava. Pode ser muito mais complicado depois, se for para a Sofia .
Ele dá-se mesmo às pessoas... bana o rabo mal nos vê. Até evito de lhe dar tantos mimos como dava. Pode ser muito mais complicado depois, se for para a Sofia .
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estou a torcer os dedos todos que tenho a ver se finalmente este menino tem sorte em relação à família à qual tem direito.
Grupo do euromilhões,façam uma força junto da moderação! afinal é para ajudar os canitos.
Grupo do euromilhões,façam uma força junto da moderação! afinal é para ajudar os canitos.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Desculpem, mas PM é mesmo MP...
Grupo Euromilhões contem comigo, afinal se formos muitas temos mais hipoteses...
Já somos quantas??
(moderação, podemos????...)
Grupo Euromilhões contem comigo, afinal se formos muitas temos mais hipoteses...
Já somos quantas??
(moderação, podemos????...)
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
E mais uma vez não correu bem
A Sofia está com dificuldades em arranjar alguém para ficar com o Rex nas horas em que está a dar formação.
Mas não virou as costas ao nosso Rex e vai tentar ajudar na divulgação e continuar a tentar...
Boa noite
A Sofia está com dificuldades em arranjar alguém para ficar com o Rex nas horas em que está a dar formação.
Mas não virou as costas ao nosso Rex e vai tentar ajudar na divulgação e continuar a tentar...
Boa noite
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
Também eu.
Depois do telefonema sai para passear com ele e para o levar à D. Constança e fartei-me de chorar agarrada a ele.
Mas o "tio" Pedro diz que só perdemos uma batalha, não a guerra...
E eu adoro este cachorro.
Só não tenho uma casa, se não ele já estava a dormir ao meu ladinho no sofá... é uma sensação de impotência e um lutar contra o sentimento.
Mas amanhã vou ao veterinário com ele e vou ter boas noticias, em relação à saúde dele, que me vão encher o coração.
Espero que tenha uma boa noite com a "tia" Constança.
Depois do telefonema sai para passear com ele e para o levar à D. Constança e fartei-me de chorar agarrada a ele.
Mas o "tio" Pedro diz que só perdemos uma batalha, não a guerra...
E eu adoro este cachorro.
Só não tenho uma casa, se não ele já estava a dormir ao meu ladinho no sofá... é uma sensação de impotência e um lutar contra o sentimento.
Mas amanhã vou ao veterinário com ele e vou ter boas noticias, em relação à saúde dele, que me vão encher o coração.
Espero que tenha uma boa noite com a "tia" Constança.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Andreia, pense assim, poucos fariam o que está a fazer! E vai ver que este menino ainda vai ser muito feliz! (estive a ver o programa da Oprah, sobre o Segredo e quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiito acreditar que aquilo realmente funciona!!) Basta querermos uma coisa, fixarmos o nosso objectivo nela, e tudo pode acontecer. Neste caso como somos muitos a probabilidade deve ser maior!!
Já não está na rua, logo é já um começo!
Já não está na rua, logo é já um começo!