Pensamento positivo!!!
URGENTE - Já tentou SUICIDIO 3X - ADOPTADO!!!!!
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
- Registado: terça set 09, 2008 11:22 am
Amanhã dou mais noticias, espero que boas.
Boa noite a todos e bem-hajam pelo apoio.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vou rezar por um final feliz 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
Olá Boa tarde!
O nosso Rex, como tinha dito foi ao vet., tirou os pontos e a ferida está bem cicatrizada... A DRª só acha que ele precisa engordar um pouco.
Depois fomos buscar o "tio" Pedro e fomos passear na praia
, almoçamos por lá, brincamos na areia (ele adora) e viemos para casinha ajudar a "tia" Constança nas mudanças para a casinha dela nova.
Infelizmente não houve qualquer novidade em relação ao futuro paradeiro do mimalhote.
Agora está esticadinho no jardim a dormir.
Daqui a pouco vai para a casinha da noite.
Boa noite a todos... até amanhã
O nosso Rex, como tinha dito foi ao vet., tirou os pontos e a ferida está bem cicatrizada... A DRª só acha que ele precisa engordar um pouco.
Depois fomos buscar o "tio" Pedro e fomos passear na praia
Infelizmente não houve qualquer novidade em relação ao futuro paradeiro do mimalhote.
Agora está esticadinho no jardim a dormir.
Daqui a pouco vai para a casinha da noite.
Boa noite a todos... até amanhã
Olá malta....
Se ele ainda não foi adoptado foi porque ainda não tinha de ser...Andreia mantém-te serena, vais conseguir o melhor do mundo para esse cão!
Como vês nós continuamos aqui a dar-te muita força!
Moderação: Deixem-nos fazer um euromilhões para oferecer TUDO a estes meninos!!!!
Se ele ainda não foi adoptado foi porque ainda não tinha de ser...Andreia mantém-te serena, vais conseguir o melhor do mundo para esse cão!
Como vês nós continuamos aqui a dar-te muita força!
Moderação: Deixem-nos fazer um euromilhões para oferecer TUDO a estes meninos!!!!
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
Boa noite
O Rex teve um fim-de-semana em grande, mas não houve qualquer novidade.
Saiu um novo anúncio do Rex no Diário de Noticias de hoje (Domingo).
Vamos lá ver!
Até amanhã
Beijokas
Saiu um novo anúncio do Rex no Diário de Noticias de hoje (Domingo).
Vamos lá ver!
Até amanhã
Beijokas
-
AndreiaRex
- Membro Júnior
Olá bom dia!!
O Rexinho não está com muita sorte
Até agora não houve qualquer novidade. Saiu ontem (15.09.2008) de novo no jornal, mas desta vez foi no JN (pág. 27).
Já come bem melhor mas começa a habituar-se muito a nós e vai ser ainda mais complicado outra separação.
PRECISO um doninho que o adore e o mime.
Não é nada complicado apegar-se a ele.
O Rexinho não está com muita sorte
Até agora não houve qualquer novidade. Saiu ontem (15.09.2008) de novo no jornal, mas desta vez foi no JN (pág. 27).
Já come bem melhor mas começa a habituar-se muito a nós e vai ser ainda mais complicado outra separação.
PRECISO um doninho que o adore e o mime.
Não é nada complicado apegar-se a ele.
-
tenchi
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
upa fofinho!! doninho para ti!!
então quanto ao euromilhões, não há novidades será por uma boa causa! qq coisa que fosse seria bom para ajudar estes meninos se saisse muito então seria ouro sobre azul! o que se poderia fazer por eles!
há para ai muito humano que se ia roer de inveja!! já falei aqui no escritório, bem vi as caritas larocas!!
seria melhor empregue a arranjar um lugar digno para estes meninos e proporcionar-lhe um aconchego e comidinha e cuidados a horas até à sua adopção!! uma espécie de paraiso dos patinhas e focinhos
ihihihi que no bolso de muito humano, a gastar nem sabe muito bem onde e a ficar mais inchado ainda provavelmente compra um xpto e depois mete-o à porta do canil porque não se deu com a empregada que tinha a tratar do bichano...
desculpem ... agora estiquei-me...
eles merecem a nossa ajuda, a mim parece-me uma boa ideia, aqui ou como já falaram por outras vias alinho, mantenham-me informada pouco ou muito dou a minha contribuição sempre que puder!
então quanto ao euromilhões, não há novidades será por uma boa causa! qq coisa que fosse seria bom para ajudar estes meninos se saisse muito então seria ouro sobre azul! o que se poderia fazer por eles!
há para ai muito humano que se ia roer de inveja!! já falei aqui no escritório, bem vi as caritas larocas!!
seria melhor empregue a arranjar um lugar digno para estes meninos e proporcionar-lhe um aconchego e comidinha e cuidados a horas até à sua adopção!! uma espécie de paraiso dos patinhas e focinhos
desculpem ... agora estiquei-me...
eles merecem a nossa ajuda, a mim parece-me uma boa ideia, aqui ou como já falaram por outras vias alinho, mantenham-me informada pouco ou muito dou a minha contribuição sempre que puder!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Podemos sempre temtar abrir um tópico e ver o que diz a moderação!!
Já sabem, comigo podem contar!!!
Pouco, mas podem
Pouco, mas podem
-
tenchi
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
sofiaabreulopes Escreveu:Podemos sempre temtar abrir um tópico e ver o que diz a moderação!!
Pouco, mas podem
quem dá o que tem a mais não é obrigado! também não posso muito mas com tanta gente que passa por cá juntando os troquitos de todos
já tenho as minhas despesas e não são poucas e espero que aumentem pois tenciono engravidar