Adomingos se fosse só com mulheres era um caso a pensar né?Adomingos Escreveu:correçao eu nao faxo
sexo precoce!DB´s
Moderador: mcerqueira
Mas quem disse q eu so tenho esses Dbs ? aprende a mentir ?deixem de ser ridiculos ...pus este post pa ver s m conseguiam ajudar e vcs vem para aqui divagar com comentarios !Esses dbs sao novos mas tenho mais 4 ..perdeste uma opurtunidade pa tar calado.
amigo liedson na fiques chateado com a gente;)
a gente sabe que eram mais, (nunca vi um bacanal a dois)
ehehe
agora falando a sério. que queres que a gente te aconselhe???
so pode ser mesmo para brincar com a situaçao.
Em primeiro ainda não existe pílula do dia seguinte para lagartos e a segunda juntas te juntas te ta feito.
As pitas agora também fazem de pequenas e não acontece nada:D
vamos la ver se tens sorte...
quanto ao teu macho é um garanhão não conhecia a rapariga de nenhum lado e no 1minuto pimba é record, o meu mínimo foi 10minutos, demorei mais tempo para conhecer

a gente sabe que eram mais, (nunca vi um bacanal a dois)
ehehe
agora falando a sério. que queres que a gente te aconselhe???
so pode ser mesmo para brincar com a situaçao.
Em primeiro ainda não existe pílula do dia seguinte para lagartos e a segunda juntas te juntas te ta feito.
As pitas agora também fazem de pequenas e não acontece nada:D
vamos la ver se tens sorte...
quanto ao teu macho é um garanhão não conhecia a rapariga de nenhum lado e no 1minuto pimba é record, o meu mínimo foi 10minutos, demorei mais tempo para conhecer
Lieson vais me desculpar, mas neste caso em concreto foste um bocado negligente, ate porque primeiro colocaste o macho com a femea sem primeiro aconselhares com alguem mas agora nao ha nada a fazer alem de esperar que tudo corra pelo melhor.
finalmente ela pos os ovos,dpois do almoco vi que ela estava em grandes escavaçoes a fazer um tunel e agora qd la fui e peguei nela tava "de barriga vazia "..fui procurar com cuidado e la estavam os 11 ovos !
ta a comer bem como sempre e movimenta.se normalmente !nao aparenta problema nenhuns ! 
-
TMGutter
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
Oh pah, És mesmo ! :@
Não sabias dar camisinhas ?
Sexo seguro is first !
I'm jooking
Já sabes os devidos cudiados qe tens a tomar x)
Boa Sorte, com o resto do "trabalho" !
Qe saiam todos perfeitos
Não sabias dar camisinhas ?
Sexo seguro is first !
I'm jooking
Já sabes os devidos cudiados qe tens a tomar x)
Boa Sorte, com o resto do "trabalho" !
Qe saiam todos perfeitos