Pedido do PRETO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 10, 2008 5:28 pm

Apelo do PET NET
Pedido do Preto:

Onde estás meu dono? Onde estás tu para me levares a passear à praia e brincar na água do mar?

Anda-me buscar antes que eu morra.

O meu Preto não tem ninguém que o queira. Ninguém o quer adoptar :(

Está há meses a viver numa jaula. Adora o mar, a liberdade. Adora correr, mas não tem direito a nada disto porque ninguém lho quer dar.
Peço a todos para me ajudarem a encontrar um Amigo para este cão tão meigo.

Não quero que morra numa jaula. Quero que seja Feliz. Se puderem divulguem.

Obrigada.

ha

Amigos,

Por favor, peço-vos novamente que me ajudem a divulgar este menino.

O pretinho esteve 14 meses em hotel à espera do dono maravilha. Eis que aprece alguém que se encantou com ele, o Pretinho tinha finalmente alguém que o tratava bem e um jardim enorme para brincar.

O inesperado sucedeu e na casa onde vivia, não tomaram os cuidados devidos e o Pretinho fugiu por várias vezes. A última (e a única de que tive conhecimento) por mais de uma semana.

Encontrei-o já longe de casa, mas os donos acharam que não tinham condições para evitar novas fugas. Voltou à jaula de hotel. Não podia correr o risco dele voltar a fugir, porque o Pretinho vê e ouve um bocadinho mal.

É um menino com cerca de cinco aninhos, se calhar mais, mas cheio de genica e alegria. Só quer brincar, é muito engraçado e meiguinho. Precisa de um Amigo que o queira de verdade e tome conta dele. Um Amigo que não se importe com o facto de já não ser um cachorro.
Está castrado e vacinado.

Hoje à tarde eu disse que o encontrava hoje. Agora digo também que esse Amigo há-de aparecer. Ajudem-me a encontrá-lo.

Zona do Porto

Obrigada

Helena Alexandra - 91 428 35 94

Este é o Pretinho.

Um cão que foi abandonado por um carro na antiga rua onde trabalhei.

Ignorei-o durante um mês, até que um dia já de noite, encontrei-o abrigado debaixo dum arbusto a tremer. Chovia torrencialmente e o bicho estava todo molhado ali sozinho.

Peguei nele. Está enjaulado num hotel. Tem abrigo, mas não é Feliz. A acrescer a isto, existe a questão monetária. Para além do Preto, tenho mais dois cães nesta situação. Precisam eles de sair dali e preciso eu que eles saiam. Assim não poderei ajudar mais animais.
Por favor, ajudem-me a ajudar o Pretinho. É um doce de animal, só quer brincadeira. Terá cerca de cinco anitos. É um cão que tem muita genica, ainda tem muitos anos pela frente.

Obrigada

Helena Alexandra

91 428 35 94

Imagem[/img]
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 12, 2008 9:33 pm

upa Pretinho lindo! :cry:
Última edição por clarota em sexta set 12, 2008 10:33 pm, editado 3 vezes no total.
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sexta set 12, 2008 9:51 pm

Upa...pequenino :)
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta set 12, 2008 10:30 pm

Pequenote, precisas e mereces um lar.. upa coisinha linda :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta set 12, 2008 10:32 pm

Que lindo e tão pequenino. :oops:

Como se dá o Pretinho com outros cães? :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 15, 2008 10:30 am

Upas!!!