sexta set 12, 2008 9:13 pm
Reex a razão é simples..a quarentena está praticamente cheia e logo se esse cãozito vier acopmpanhado de alguma coisa perigosa, logicamente que os outros ficarão em situação de risco.
Uma observação : a UZ é uma associação, o hotel em questão não é uma associação, e esta é uma GRANDE diferença. Quem tem animais em hotel não quer correr riscos, especialmente aqueles que pagam para lá ter os seus animais, que diga-se, não são a estes preços mensais, que são preços de ajuda a animais em risco. Há hoteis que levam de diária mais de 15 euros.
Mesmo aqueles que saem do canil e vão para casa..passo a vida a repetir..devem ser vistos por vet o quanto antes...há surpresas muito desagradáveis que aparecem passados 2 e 3 semanas depois de sairem de canil e quando há sinais já nada há a fazer.
Casos em que entraram logo para hotel foi simples : a zona de quarentena estava vazia e ainda assim foram ao vet levado pela própria dona do hotel.
Um bom vet faz um exame cuidadoso, que passa por muito mais que uma limpeza aos ouvidos...
Para finalizar, se o cãozito não estiver na ala fechada vejam bem na ala exterior pois pode ter sido transferido para lá..não estando lá..já pensaram se vão tirar um outro?