CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 12, 2008 10:43 pm

calma que ninguém disse que ele não estava lá.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 12, 2008 10:45 pm

É a esperança a falar mais alto :(
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 12, 2008 10:56 pm

Possivelmente está na ala exterior. Tenham calma. Por vezes retiram-nos cá para fora. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 12, 2008 11:00 pm

reex Escreveu:a Lila saiu di canil e foi direto para a uz . Eles vão para quarentena , se eu for ao vet , vão osculta-lo ver os olhos orelhas e pago .
ora isso os vets do canil tambem fazem .
O velhotinho Max veio para casa e não foi ao vet .
O nosso Rex ainda está na quarentena, tal como os meus dois, o Labrador e a Golden (e a Golden nem saiu do canil, estava em FAT); mas mesmo assim foi colocada lá. Por isso Reex, estando lá estes três que temos conhecimento e mais de outras pessoas, é natural que esteja cheia, logo... vet com eles antes de irem para a quarentena. Todo o cuidado é pouco :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 12, 2008 11:02 pm

mas eles ficam todos juntos na quarentena ? não é uma box para cada um ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta set 12, 2008 11:09 pm

Reex é uma box para cada..mas os vírus adoram passear de box em box especialmente se muito perto!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta set 12, 2008 11:16 pm

Lili, a Rita não o viu na ala fechada o que pode significar muita coisa.

Por outras razões passei por lá e perguntei a um tratador e ele disse que pensa ter visto esse cão na ala exterior..onde estão os cães para adopção.

Não estando e desculpem a frieza mas ou foi adoptado ou adormecido, mas este é dia a dia de um canil!

Por isso é que avancei com a sugestão se não estiver, seja porque razão for, se não valia a pena salvar outro..

A Rita disse-me que na ala fechada está um preto, ou é mesmo labrador ou e muito semelhante e também que nesta mesma ala entraram muitos pequenotes..quem lá for, deverá tentar visitar as duas alas e procurar bem o cruzado de cocker..é dourado clarinho,,isso lembro-me e ele esteve realmente na ala fechada.
Mariatuga
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 11:22 pm

reex Escreveu:mas eles ficam todos juntos na quarentena ? não é uma box para cada um ?
Daí ficar cheia mais rápido. A Lena não coloca nas suas box mais de 2 cães e, normalmente, macho com fêmea. Na quarentena, é lógico que ficam todos separados :wink:
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 13, 2008 10:42 am

HOUVE ABATES :evil: muitas boxes vazias
o cocker ( ja tinha sido adotado e devolvido 2x por rosnar aos donos )
não estava no canil e ontem não houve adopções :cry: :cry: :cry:
estavamla muitos cãezinhos pequenos , pelo de arame , enroladinhos com frio e medo :cry:
estavam 2 pastores Alemães não sei se puro .
estava um caniche creme ( não sei se é pura ) porque estão porcos e sujos e assim não consigo destinguir :(
se calhar fiz mal nãoter trazido o caniche :cry: :cry:
na via rápida antes de chegar a Monsanto vi um cão deitado em cima do risco continuo atropelado :cry: não sei se estava vivo , não pude parar :cry: era branco com manchas amarelas :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 10:47 am

esta lá um cão muito grande deve ser arraçado de qualquer coisa :? pêlo comprido ,branco muito sujo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 11:06 am

Imagem
eu vi este cão no canil é branquinho , pequeno com mancha preta no olho
Imagem
vi no canil
Imagem
o grande que eu falei ou e este ou pareçido com este
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 11:08 am

http://adoptanimais.cm-lisboa.pt/pls/ht ... ?p_id=4794
estes meninos estão quase todos no canil
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 11:11 am

vai entrar hoje no canil um pitt bull
a poliçia prendeu-o num predio porque mordeu outro cão :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 13, 2008 11:14 am