Impermeáveis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

quinta set 11, 2008 8:45 am

Então fang, não seja bota de elástico, este modelito
Imagem
fica muito estiloso nos seus cães 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 11, 2008 10:12 am

fang Escreveu: Já não me espanta que apareça aqui alguém a pedir referencias para camisolas de lã e cachecois para Malamutes do Alaska... 8)
Que não seja por isso :lol: :lol:

Para Aaskans/Malamute, Bobtails, Teckels, Dog Alemão, Pits, etc...etc... :P :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=eqQA4lgnhok

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

sábado set 13, 2008 8:01 am

Lucybell Escreveu:É por isso que quando começam os ataques de alecrim e manjerona, eu apenas me retiro de cena :?
:o Vou contigo...
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

sábado set 13, 2008 8:11 am

Filipa_Cunha Escreveu:
Lucybell Escreveu:É por isso que quando começam os ataques de alecrim e manjerona, eu apenas me retiro de cena :?
:o Vou contigo...
Mas antes gostaria de dizer que existem certas pessoas que procuram tópicos mesmo para criarem confusões... Não entendo... juro que não... nem todos os cães gostam de chuva, a Petra por exemplo gosta, mas o Devil nem a rua quer vir se estiver a chuver entendem? ou se calhar não. E lá porque se tem 5 cães ou se pesquisa... meu amigo... o pesquisar e ter não é viver? se não entendes... eu tb compreendo que não entendas.(estiveste mais preocupado em criticar). Ao fim cabo tudo isto para dizer que acho desnecessário virem para aqui para este tópico para em vez de ajudar, virem criticar. Para isso criavam um tópico a dizer algo do género "O PORQUÊ DE NÃO SE UTILIZAR CAPAS DE CHUVA NALGUNS CÃES!" e tentassem explicar lá para poderem ajudar... mas infelizmente isto foi no que a arca se tornou e eu sinceramente... já cá quase nem venho por estas reacções tão sem sentido que só servem para criarem conflitos. :roll:
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

segunda set 15, 2008 5:12 pm

:o :o :o E está o caldo entornado... :o :o :o

Meninas, não têm que ficar ofendidas por nós acharmos uma parvoíce vocês vestirem os vossos cães, até porque a finalidade disso é trazer conforto ao dono e não ao cão... Se fosse por motivo de doença, hã, ainda vá lá, mas assim torna-se perfeitamente fútil...
E lá porque se tem 5 cães ou se pesquisa... meu amigo... o pesquisar e ter não é viver? se não entendes... eu tb compreendo que não entendas.(estiveste mais preocupado em criticar)
Oh amiga.... :roll: não te baralhes mais, pesquisar é viver o que os outros têm, e ter... é algo que tu ainda não sabs bem o que é.

Aqui fica uma ideia, quando não quiserem opiniões peçam o nº uma da outra, ou troquem mp's entre vocês...
Isto anda a ficar muito sensivel.... :roll: :roll:
petucas
Membro
Registado: quinta set 25, 2008 9:44 am

quinta set 25, 2008 10:13 am

Boas,

Boias para os meus labradores irem à água. Também há?! :wink:

Cump.
Responder

Voltar para “Cães”