CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Possivelmente está na ala exterior. Tenham calma. Por vezes retiram-nos cá para fora. 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
O nosso Rex ainda está na quarentena, tal como os meus dois, o Labrador e a Golden (e a Golden nem saiu do canil, estava em FAT); mas mesmo assim foi colocada lá. Por isso Reex, estando lá estes três que temos conhecimento e mais de outras pessoas, é natural que esteja cheia, logo... vet com eles antes de irem para a quarentena. Todo o cuidado é poucoreex Escreveu:a Lila saiu di canil e foi direto para a uz . Eles vão para quarentena , se eu for ao vet , vão osculta-lo ver os olhos orelhas e pago .
ora isso os vets do canil tambem fazem .
O velhotinho Max veio para casa e não foi ao vet .

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mas eles ficam todos juntos na quarentena ? não é uma box para cada um ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Lili, a Rita não o viu na ala fechada o que pode significar muita coisa.
Por outras razões passei por lá e perguntei a um tratador e ele disse que pensa ter visto esse cão na ala exterior..onde estão os cães para adopção.
Não estando e desculpem a frieza mas ou foi adoptado ou adormecido, mas este é dia a dia de um canil!
Por isso é que avancei com a sugestão se não estiver, seja porque razão for, se não valia a pena salvar outro..
A Rita disse-me que na ala fechada está um preto, ou é mesmo labrador ou e muito semelhante e também que nesta mesma ala entraram muitos pequenotes..quem lá for, deverá tentar visitar as duas alas e procurar bem o cruzado de cocker..é dourado clarinho,,isso lembro-me e ele esteve realmente na ala fechada.
Por outras razões passei por lá e perguntei a um tratador e ele disse que pensa ter visto esse cão na ala exterior..onde estão os cães para adopção.
Não estando e desculpem a frieza mas ou foi adoptado ou adormecido, mas este é dia a dia de um canil!
Por isso é que avancei com a sugestão se não estiver, seja porque razão for, se não valia a pena salvar outro..
A Rita disse-me que na ala fechada está um preto, ou é mesmo labrador ou e muito semelhante e também que nesta mesma ala entraram muitos pequenotes..quem lá for, deverá tentar visitar as duas alas e procurar bem o cruzado de cocker..é dourado clarinho,,isso lembro-me e ele esteve realmente na ala fechada.
-
- Membro Veterano
Daí ficar cheia mais rápido. A Lena não coloca nas suas box mais de 2 cães e, normalmente, macho com fêmea. Na quarentena, é lógico que ficam todos separadosreex Escreveu:mas eles ficam todos juntos na quarentena ? não é uma box para cada um ?

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
HOUVE ABATES
muitas boxes vazias
o cocker ( ja tinha sido adotado e devolvido 2x por rosnar aos donos )
não estava no canil e ontem não houve adopções
estavamla muitos cãezinhos pequenos , pelo de arame , enroladinhos com frio e medo
estavam 2 pastores Alemães não sei se puro .
estava um caniche creme ( não sei se é pura ) porque estão porcos e sujos e assim não consigo destinguir
se calhar fiz mal nãoter trazido o caniche
na via rápida antes de chegar a Monsanto vi um cão deitado em cima do risco continuo atropelado
não sei se estava vivo , não pude parar
era branco com manchas amarelas 

o cocker ( ja tinha sido adotado e devolvido 2x por rosnar aos donos )
não estava no canil e ontem não houve adopções

estavamla muitos cãezinhos pequenos , pelo de arame , enroladinhos com frio e medo

estavam 2 pastores Alemães não sei se puro .
estava um caniche creme ( não sei se é pura ) porque estão porcos e sujos e assim não consigo destinguir

se calhar fiz mal nãoter trazido o caniche

na via rápida antes de chegar a Monsanto vi um cão deitado em cima do risco continuo atropelado

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
esta lá um cão muito grande deve ser arraçado de qualquer coisa
pêlo comprido ,branco muito sujo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eu vi este cão no canil é branquinho , pequeno com mancha preta no olho
vi no canil
o grande que eu falei ou e este ou pareçido com este
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
http://adoptanimais.cm-lisboa.pt/pls/ht ... ?p_id=4794
estes meninos estão quase todos no canil
estes meninos estão quase todos no canil
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
vai entrar hoje no canil um pitt bull
a poliçia prendeu-o num predio porque mordeu outro cão
a poliçia prendeu-o num predio porque mordeu outro cão

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>