Seguro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado set 13, 2008 10:05 am

Não são as autoridades que têm que provar que o canito é arraçado de PP, o dono é que tem que provar que NÃO é ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado set 13, 2008 10:22 am

BigBrother Escreveu:Não são as autoridades que têm que provar que o canito é arraçado de PP, o dono é que tem que provar que NÃO é ...
Ou isso...

Mas como o provamos? :?

Não basta por na caderneta SRD?!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado set 13, 2008 11:06 am

Uma vez que na caderneta de vacinas tanto pode constar SRD como Cão de Pesca ao Salmão, acho que é capaz de não se safar por aí ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
RitaRaposo
Membro Júnior
Registado: terça jul 25, 2006 9:57 am

sábado set 13, 2008 12:20 pm

Boa tarde.

A mãe é certamente uma Dálmata porque já vi as fotos dos cachorros recém-nascidos com a mãe, segundo a dona os cães andam soltos na quinta e a cadela apareceu prenha.

A maior parte dos cachorros (são 9) nasceu como este da imagem, outros em vez de terem as manchas castanhas nasceram com elas brancas outros ainda nasceram com as três cores juntas (branco, preto e castanho).

Se calhar vou optar por trazer um de outra cor para não gerar confusão.

Vim agora do veterinário com o meu coelho e perguntei quanto seria a esterilização de uma cadela destas, a resposta foi perto de 200€ já com anestesia, não será um pouco para o carote?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 15, 2008 7:00 pm

RitaRaposo Escreveu:Boa tarde.

A mãe é certamente uma Dálmata porque já vi as fotos dos cachorros recém-nascidos com a mãe, segundo a dona os cães andam soltos na quinta e a cadela apareceu prenha.

A maior parte dos cachorros (são 9) nasceu como este da imagem, outros em vez de terem as manchas castanhas nasceram com elas brancas outros ainda nasceram com as três cores juntas (branco, preto e castanho).

Se calhar vou optar por trazer um de outra cor para não gerar confusão.

Vim agora do veterinário com o meu coelho e perguntei quanto seria a esterilização de uma cadela destas, a resposta foi perto de 200€ já com anestesia, não será um pouco para o carote?
A ser assim ,podem até ser de pais diferentes.
Quanto aos 200 euros para uma cadela de porte de uma dalmata , não me parece excessivo. Mas nestas coisas tudo depende também do que estiver envolvido na esterelização.
Responder

Voltar para “Cães”