Pensamento positivo!!!

e está bem mimadinho, digo-vos já!!!
 e está bem mimadinho, digo-vos já!!!
 , almoçamos por lá, brincamos na areia (ele adora) e viemos para casinha ajudar a "tia" Constança nas mudanças para a casinha dela nova.
, almoçamos por lá, brincamos na areia (ele adora) e viemos para casinha ajudar a "tia" Constança nas mudanças para a casinha dela nova. 
  O Rex teve um fim-de-semana em grande, mas não houve qualquer novidade.
 O Rex teve um fim-de-semana em grande, mas não houve qualquer novidade.

ihihihi que no bolso de muito humano, a gastar nem sabe muito bem onde e a ficar mais inchado ainda provavelmente compra um xpto e depois mete-o à porta do canil porque não se deu com a empregada que tinha a tratar do bichano...
 ihihihi que no bolso de muito humano, a gastar nem sabe muito bem onde e a ficar mais inchado ainda provavelmente compra um xpto e depois mete-o à porta do canil porque não se deu com a empregada que tinha a tratar do bichano...   

sofiaabreulopes Escreveu:Podemos sempre temtar abrir um tópico e ver o que diz a moderação!!
Já sabem, comigo podem contar!!!
Pouco, mas podem
 dá muitos!
 dá muitos!   pelo menos eu penso assim!
 pelo menos eu penso assim! mas gostava de poder ajudar de alguma forma e esta pareceu-me que com pouco podemos ajudar muito! não me convidem para dar múmeros não tenho sorte
  mas gostava de poder ajudar de alguma forma e esta pareceu-me que com pouco podemos ajudar muito! não me convidem para dar múmeros não tenho sorte    de resto, junto os meus trocos e junto aos vossos, cria o tópico e vê o que dá!! se houver interessados logo se vê o que dizem aqui se calhar nem reparam... digo eu...
  de resto, junto os meus trocos e junto aos vossos, cria o tópico e vê o que dá!! se houver interessados logo se vê o que dizem aqui se calhar nem reparam... digo eu...