RABBIT O PELUCHITO MINI

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sábado set 13, 2008 7:19 pm

:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 13, 2008 7:21 pm

vamos todas :D e vamos estar rodeadas de cães , tantos cães a perder de vista :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 13, 2008 8:15 pm

:D :D :D :D Força Rabbit!
clarota
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 9:40 pm

Então gente? não acredito que esta belezura ainda não arranjou dono! :roll:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda set 15, 2008 1:59 pm

ele nao o quer.... ele prefere um cao com o pelo curto......... boa sorte rabbit
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
carlotaa
Membro Veterano

segunda set 15, 2008 2:45 pm

Epá....desculpem lá mas não aguento ficar calada...

Estamos a falar de animais que estão a sofrer...e depois encontramos gente que se dá ao luxo de dizer que não quer este porque larga pêlo, não quero aquele porque não tem pêlo, não quero este porque é velho, não quero aquele porque é bébé....xiça pá!!!

Estamos a falar de animais...quem vem a estes fóruns para adoptar animais é suposto gostar de animais como eles são, às vezes vejo comentários que até parece que estamos a falar de sapatos...ai este não gosto do formato ou não gosto da côr!

Se não sabem o que querem mantenham-se no silêncio e dipensem-nos deste tipo de comentários sem nexo! :evil:

Desculpem o desabafo! :|
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 15, 2008 2:57 pm

clarota Escreveu:Este peluchito agora é que parece mesmo um peluche depois do banho.Ora vejam lá e digam se não apetece fazer festinhas?:D :D

Imagem

Imagem

Imagem
A minha também tem muito pelo, e eu adoro-aaaaaaaaaaaaaaaa.
é claro que destruo aspiradores à velocidade :oops: da luz...
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda set 15, 2008 3:15 pm

prefere que eu o adopte e passado uns tempos o abandone..... Se nao é isto que nao andamos a procura axo que mais vale a pena nao o adoptar pk com certeza vai aparecer quem lhe der o que ele merece..... penso eu

Edna
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda set 15, 2008 3:20 pm

Realmente este pequenito é uma fofura e merece uns donitos 5*. Se eu tivesse possibilidade ficaria com ele, vou divulgá-lo....
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda set 15, 2008 3:51 pm

"prefere que eu o adopte e passado uns tempos o abandone..... "

Por favor quem gosta realmente de animais ,nunca mas NUNCA põe esta hipotese.
Mas realmente se quer adoptar um,pense bem antes de o fazer,pois qualquer que seja, é um ser vivo com vontades próprias e que dá sempre algum trabalho quer seja de raça,rafeiro,pequeno, grande com pêlo curto ou comprido.
Última edição por leopalma em segunda set 15, 2008 3:53 pm, editado 2 vezes no total.
carlotaa
Membro Veterano

segunda set 15, 2008 3:52 pm

Ja fiz uma montagem das fotos deste menino o antes e o agora...e já pus a circular por e-mail...

Vão ver vão chover pedidos de adopção!!!!

É capaz é de fazer falta um contacto telefónico!!!
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda set 15, 2008 4:04 pm

De Certeza que este menino vai arranjar um dóninho bastante rápido :wink:
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

segunda set 15, 2008 4:44 pm

debora20 olhe que um cão de pelo curto às vezes é mais dificil de cuidar, eu tenho uma cadela de pelo curto e é tramado tirar os pelos que ela larga, é que os pelos curtos normalmente ficam espetados e nem com um aitocolante saem!!!! :o

já a colie que tenho, com escovagens regulares, não larga tanto pelo e é muito mais fácil de limpar, a sério não fique na ideia que um cão de pelo curto é mais fácil de cuidar, também requer escovagens e os pelos são muito dificeis de remover :wink:

Tente convencer o seu namorado um fofo destes não dá tanto trabalho quanto parece, e não aparece todos os dias. :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda set 15, 2008 4:58 pm

aitocolantes? :lol: :lol:
são aqueles que ailejam? :lol:
desculpem :oops: ..brincadeirinha :P
clarota
Membro Veterano

segunda set 15, 2008 6:34 pm

angelaM27 Escreveu:debora20 olhe que um cão de pelo curto às vezes é mais dificil de cuidar, eu tenho uma cadela de pelo curto e é tramado tirar os pelos que ela larga, é que os pelos curtos normalmente ficam espetados e nem com um aitocolante saem!!!! :o

já a colie que tenho, com escovagens regulares, não larga tanto pelo e é muito mais fácil de limpar, a sério não fique na ideia que um cão de pelo curto é mais fácil de cuidar, também requer escovagens e os pelos são muito dificeis de remover :wink:

Tente convencer o seu namorado um fofo destes não dá tanto trabalho quanto parece, e não aparece todos os dias. :D
Bem verdadeiras estas palavras! tenho um arraçado de boxer, larga quilos de pêlo,como aliás todos os de pêlo curto, o york, que tenho e um caniche que já tive,nunca foi preciso aspirar pois não largam pêlo que se veja, enfim são ideias!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”