vejam este artigo sobre labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

quinta jun 12, 2003 1:15 pm

Estao eles , os Labradores !
Leiam o artigo:

http://www.pegadas.online.pt/index.php? ... 22de718a7b
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 12, 2003 1:27 pm

n~~ao consigo abrir
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

quinta jun 12, 2003 1:31 pm

clica em cima do endereço, ainda agora tentei e consegui. Vai tentando
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jun 12, 2003 3:39 pm

O fato de não ser um cão "grudento" não quer dizer que o cão seja independente. "E que não se aventure a ter um labrador quem não tem tempo de se dedicar ao cão. O labrador é um cão de família, adora estar entre as pessoas. Se ele ficar muito tempo sem contato com as pessoas, pode ficar rebelde", adverte Romy. "Ele não fica tranqüilo se fica sozinho", concorda Cláudia Pizzolato, adestradora da Escola de Adestramento Lord Cão, do Rio de Janeiro (RJ). "Isso se deve à necessidade que o labrador tem de despender sua energia para o trabalho, sempre sob orientação de seu líder", explica. Ou seja, diferente de outras raças, o labrador não é um cão que fica feliz por fazer nada.
Tal qual!
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta jun 12, 2003 7:34 pm

Viva.
Os Labradores são sem dúvida cães muito inteligentes, corajosos, e muito mais, e precisam da companhia dos donos, sem dúvida, no entanto por serem tão facilmente ensináveis, podemos evitar que se tornem cães destrutivos, e, como diz o texto que a aisd citou, rebeldes. As minhas têm a companhia umas das outras, e também das Rotts. E devo dizer que fiquei super espantado com a forma como estas duas raças se dão tão bem, e acreditem, dão-se mesmo lindamente! Ensinam coisas umas às outras, vejam isto:
A minha Rott mais velha, antes de chegar a minha primeira Labradora, era muito badalhoca! Fazia cócó em tudo o que era sítio, e eu já me estava a preparar para a ensinar a fazer só na terra quando chegou a minha salvadora! A Labradora ensinou a Rott a fazer as necessidades só na terra! Foi demais... E ir com elas à praia? :lol: :lol: :lol: :lol: Uma experiência a não perder...
Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”