A Ana é endiabrada, ela divide a boxe com o Ruca, um Dalmata surdo, muito muito meigo e sociavel e ali quem manda é ela, mete-o na linha que é uma maravilha

normalmente as mulheres é q mandam e eles... bem, eles tendem a fazer-se de surdosAcTiOnGiRl Escreveu:Pa cima rapariga doidinha![]()
A Ana é endiabrada, ela divide a boxe com o Ruca, um Dalmata surdo, muito muito meigo e sociavel e ali quem manda é ela, mete-o na linha que é uma maravilha
O Ruca, ja esteve no blog, mas as fotos estavam más, mas irei tirar para colocar, ele tambem precisa de uma casinha, é muito timido.hjos Escreveu:normalmente as mulheres é q mandam e eles... bem, eles tendem a fazer-se de surdosAcTiOnGiRl Escreveu:Pa cima rapariga doidinha![]()
A Ana é endiabrada, ela divide a boxe com o Ruca, um Dalmata surdo, muito muito meigo e sociavel e ali quem manda é ela, mete-o na linha que é uma maravilha![]()
![]()
(ruca é só uma brincadeirinha, não te zangues cmg fofinho)
ruca? não conheço, acho q nunca o vi no blog.
rita, a minha menina precisa de alguma coisa?
tira fotos ao ruca para o divulgarmos, claro q ele tb precisa de uma casinha.AcTiOnGiRl Escreveu:O Ruca, ja esteve no blog, mas as fotos estavam más, mas irei tirar para colocar, ele tambem precisa de uma casinha, é muito timido.hjos Escreveu:normalmente as mulheres é q mandam e eles... bem, eles tendem a fazer-se de surdosAcTiOnGiRl Escreveu:Pa cima rapariga doidinha![]()
A Ana é endiabrada, ela divide a boxe com o Ruca, um Dalmata surdo, muito muito meigo e sociavel e ali quem manda é ela, mete-o na linha que é uma maravilha![]()
![]()
(ruca é só uma brincadeirinha, não te zangues cmg fofinho)
ruca? não conheço, acho q nunca o vi no blog.
rita, a minha menina precisa de alguma coisa?
A Ana, precisa de apanhar umas palmadas![]()
Ela continua a comer a raçao da Eukanuba e felizmente não teve + problemas nos intestinos, a raçao é carissima, mas de facto resulta.
Tenho de ver quando ela tem de ser vacinada
claro q não podemos mudar a ração, esta semana já faço a transferência.AcTiOnGiRl Escreveu:Na proxima semana temos de lhe comprar raçao.
Vou ver se temos orçamento.
Sim, ela esta estavel, mas nao podemos arriscar a dar-lhe outra raçao e ela ter uma recaida![]()
o Ruquinha é lindo, muito meigo, mas timido e com a Ana medricas
o ruquinha tem de ser rapidamente adoptado, pq junto com a ana... pobrezitoAcTiOnGiRl Escreveu:Coitadinho, olha a sorte dele
transferência feitaAcTiOnGiRl Escreveu:Na proxima semana temos de lhe comprar raçao.
Vou ver se temos orçamento.
Sim, ela esta estavel, mas nao podemos arriscar a dar-lhe outra raçao e ela ter uma recaida![]()
o Ruquinha é lindo, muito meigo, mas timido e com a Ana medricas
exactamenteAcTiOnGiRl Escreveu:Pa cima Safada.
Oh Helena.
Dizem que os cães são o reflexo dos padrinhos