J0aN1Nha Escreveu:(...)
Nunca mais voltei ao forum... Não tive coragem!
Todos sabem a alegria por que passei aquando da oferta da Matilde, a minha persa branca de um olho de cada cor... que esbanjava tornura...
No passado dia 3, cheguei a casa... e nao tinha ninguem a minha espera como habito... olho e vejo uma tacinha de comer cheia... chamei e ninguem apareceu, procurei tudo e nada!!... Lembrei me que a Matilde costumava fugir quando tinha medo para baixo da cama do quarto de hospedes... espreitei e nada... espreitei novamente e vi a minha menina esticada de olhos abertos...pense esta a sentir se mal... meto a mão... e a Matilde estava gelada e rija ... A Matilde morreu... a minha menina morreu sem morte aparente... e com apenas 6 meses
A Vera... viu o meu desespero quando falei c ela... todos os dias a minha angustia se mantem..
Hoje vou a unicao zoofila..buscar um menino ou uma menina...Embora nao muito a favor dda ideia...mas o meu namorado inssiste e la vamos...
isto para vos comunicar a morte...da pequena Matilde

Primeiro que tudo, os meus sentimentos pela morte da gatinha.
Depois, fiquei um pouco "confusa" quando disse que nunca mais tinha vindo ao forum pela falta de coragem porque a gatinha tinha falecido. Isto porque a sua resposta anterior também tinha como data, dia 15 só que do Mês de Setembro e, pensei: "coitada, desde Setembro que sofre e agora ganhou coragem para vir ao forum...". Afinal, constato que a gatinha faleceu 12 dias antes de postar a 15 deste Mês. Esse "NUNCA" confundiu-me

E, como há doenças contagiosas em que se deve fazer "quarentena" antes de inserir outro animal no meio...
Não mandou fazer necrópsia á gatinha para averiguar do que teria morrido?
É que uma Persa morrer tão jovem... sem mais nem quê, era de querer saber do que teria morrido, até para proteger, desinfectando, o ambiente de possível contaminação caso fosse de doença viral, fulminante (?!) até porque tinha ideia, em ir buscar outro gato, o que acabou por acontecer.
No rastreio que fazem aos adoptantes, na Associação aonde foi buscar esse, não lhe perguntaram de que morreu a sua gatinha?
Desejo boa sorte para esse gatinho.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>