Cio pela 1ª vez...ao fim de uns anos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

domingo set 14, 2008 9:01 pm

Torrez Escreveu:Qualquer dia estão a fazer trocadilhos com a palavra "Bilha" :wink: :wink:
De certeza que é um problema armonal pois se fosse hormonal o seu vet sabia, ou então é defeito do vet... :roll:
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

domingo set 14, 2008 10:07 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Ja pensou que ela pode estar esterilizada, dado que a adoptou adulta, e estando esterilizada tem + tendencia para engordar e esse sangramento de que fala pode não ser cio mas sim uma hemorragia?

Isso que disse é muito importante…

Minetoo tenha isso em conta...
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

segunda set 15, 2008 10:04 am

Pessoal,

Eu conheço a Sónia desde que nasceu, estava com ela várias vezes ao dia, TODOS os dias do ano , sei que NUNCA foi capada, NUNCA teve o CIO, NUNCA teve crias, NUNCA teve cães atrás dela a tentar cobri-la, etc.............

Pensava que tinha ficado esclarecido no meu post anterior........ :o :o :o

Será que alguém pode-me responder à questão da ração que comprei (purina one light), é recomendável?

Quanto ao assunto do cio, está a ser resolvido com o Vet :|

Obg
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 15, 2008 12:31 pm

minetoo Escreveu:Será que alguém pode-me responder à questão da ração que comprei (purina one light), é recomendável?

Quanto ao assunto do cio, está a ser resolvido com o Vet :|

Obg
Aproveite e faça essa questão também ao Vet, é a pessoa indicada uma vez que a está a examinar. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”