RABBIT O PELUCHITO MINI
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vamos todas
e vamos estar rodeadas de cães , tantos cães a perder de vista 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
ele nao o quer.... ele prefere um cao com o pelo curto......... boa sorte rabbit
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Epá....desculpem lá mas não aguento ficar calada...
Estamos a falar de animais que estão a sofrer...e depois encontramos gente que se dá ao luxo de dizer que não quer este porque larga pêlo, não quero aquele porque não tem pêlo, não quero este porque é velho, não quero aquele porque é bébé....xiça pá!!!
Estamos a falar de animais...quem vem a estes fóruns para adoptar animais é suposto gostar de animais como eles são, às vezes vejo comentários que até parece que estamos a falar de sapatos...ai este não gosto do formato ou não gosto da côr!
Se não sabem o que querem mantenham-se no silêncio e dipensem-nos deste tipo de comentários sem nexo!
Desculpem o desabafo!
Estamos a falar de animais que estão a sofrer...e depois encontramos gente que se dá ao luxo de dizer que não quer este porque larga pêlo, não quero aquele porque não tem pêlo, não quero este porque é velho, não quero aquele porque é bébé....xiça pá!!!
Estamos a falar de animais...quem vem a estes fóruns para adoptar animais é suposto gostar de animais como eles são, às vezes vejo comentários que até parece que estamos a falar de sapatos...ai este não gosto do formato ou não gosto da côr!
Se não sabem o que querem mantenham-se no silêncio e dipensem-nos deste tipo de comentários sem nexo!

Desculpem o desabafo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
A minha também tem muito pelo, e eu adoro-aaaaaaaaaaaaaaaa.clarota Escreveu:Este peluchito agora é que parece mesmo um peluche depois do banho.Ora vejam lá e digam se não apetece fazer festinhas?:D![]()
é claro que destruo aspiradores à velocidade

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
prefere que eu o adopte e passado uns tempos o abandone..... Se nao é isto que nao andamos a procura axo que mais vale a pena nao o adoptar pk com certeza vai aparecer quem lhe der o que ele merece..... penso eu
Edna
Edna
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
"prefere que eu o adopte e passado uns tempos o abandone..... "
Por favor quem gosta realmente de animais ,nunca mas NUNCA põe esta hipotese.
Mas realmente se quer adoptar um,pense bem antes de o fazer,pois qualquer que seja, é um ser vivo com vontades próprias e que dá sempre algum trabalho quer seja de raça,rafeiro,pequeno, grande com pêlo curto ou comprido.
Por favor quem gosta realmente de animais ,nunca mas NUNCA põe esta hipotese.
Mas realmente se quer adoptar um,pense bem antes de o fazer,pois qualquer que seja, é um ser vivo com vontades próprias e que dá sempre algum trabalho quer seja de raça,rafeiro,pequeno, grande com pêlo curto ou comprido.
Última edição por leopalma em segunda set 15, 2008 3:53 pm, editado 2 vezes no total.
debora20 olhe que um cão de pelo curto às vezes é mais dificil de cuidar, eu tenho uma cadela de pelo curto e é tramado tirar os pelos que ela larga, é que os pelos curtos normalmente ficam espetados e nem com um aitocolante saem!!!!
já a colie que tenho, com escovagens regulares, não larga tanto pelo e é muito mais fácil de limpar, a sério não fique na ideia que um cão de pelo curto é mais fácil de cuidar, também requer escovagens e os pelos são muito dificeis de remover
Tente convencer o seu namorado um fofo destes não dá tanto trabalho quanto parece, e não aparece todos os dias.

já a colie que tenho, com escovagens regulares, não larga tanto pelo e é muito mais fácil de limpar, a sério não fique na ideia que um cão de pelo curto é mais fácil de cuidar, também requer escovagens e os pelos são muito dificeis de remover

Tente convencer o seu namorado um fofo destes não dá tanto trabalho quanto parece, e não aparece todos os dias.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Bem verdadeiras estas palavras! tenho um arraçado de boxer, larga quilos de pêlo,como aliás todos os de pêlo curto, o york, que tenho e um caniche que já tive,nunca foi preciso aspirar pois não largam pêlo que se veja, enfim são ideias!angelaM27 Escreveu:debora20 olhe que um cão de pelo curto às vezes é mais dificil de cuidar, eu tenho uma cadela de pelo curto e é tramado tirar os pelos que ela larga, é que os pelos curtos normalmente ficam espetados e nem com um aitocolante saem!!!!![]()
já a colie que tenho, com escovagens regulares, não larga tanto pelo e é muito mais fácil de limpar, a sério não fique na ideia que um cão de pelo curto é mais fácil de cuidar, também requer escovagens e os pelos são muito dificeis de remover![]()