Comprei o Cristal no dia 13.09.08, logo na loja reparei que tinha uma orelha que não levantava. Mesmo assim quis trazê-lo porque gostei muito dele. Disseram-me que a raça era belier.
Alguem pode confirmar isso e dar-me mais informações sobre os beliers?
O meu Cristal
-
- Registado: quinta set 04, 2008 12:33 pm
Última edição por gggcristal em quarta set 17, 2008 2:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Para não falar que crescem a bom crescer
Mas também é uma questão de o levares ao vet e tiras logo a dúvida se é ou não belier...
Hoje em dia já vendem gato por lebre... E eu que o diga... Fui com o namorado duma amiga minha comprar um coelho anão para a surpreender... E digamos que poucos meses depois quando a fui ver, de anão não tinha nada de nada, era um coelho normal com o dobro de tamanho de um anão

Mas também é uma questão de o levares ao vet e tiras logo a dúvida se é ou não belier...
Hoje em dia já vendem gato por lebre... E eu que o diga... Fui com o namorado duma amiga minha comprar um coelho anão para a surpreender... E digamos que poucos meses depois quando a fui ver, de anão não tinha nada de nada, era um coelho normal com o dobro de tamanho de um anão

Fiquem bem, Vera