fica muito estiloso nos seus cães

Moderador: mcerqueira
Que não seja por issofang Escreveu: Já não me espanta que apareça aqui alguém a pedir referencias para camisolas de lã e cachecois para Malamutes do Alaska...
Lucybell Escreveu:É por isso que quando começam os ataques de alecrim e manjerona, eu apenas me retiro de cena
Mas antes gostaria de dizer que existem certas pessoas que procuram tópicos mesmo para criarem confusões... Não entendo... juro que não... nem todos os cães gostam de chuva, a Petra por exemplo gosta, mas o Devil nem a rua quer vir se estiver a chuver entendem? ou se calhar não. E lá porque se tem 5 cães ou se pesquisa... meu amigo... o pesquisar e ter não é viver? se não entendes... eu tb compreendo que não entendas.(estiveste mais preocupado em criticar). Ao fim cabo tudo isto para dizer que acho desnecessário virem para aqui para este tópico para em vez de ajudar, virem criticar. Para isso criavam um tópico a dizer algo do género "O PORQUÊ DE NÃO SE UTILIZAR CAPAS DE CHUVA NALGUNS CÃES!" e tentassem explicar lá para poderem ajudar... mas infelizmente isto foi no que a arca se tornou e eu sinceramente... já cá quase nem venho por estas reacções tão sem sentido que só servem para criarem conflitos.Filipa_Cunha Escreveu:Lucybell Escreveu:É por isso que quando começam os ataques de alecrim e manjerona, eu apenas me retiro de cenaVou contigo...
Oh amiga....E lá porque se tem 5 cães ou se pesquisa... meu amigo... o pesquisar e ter não é viver? se não entendes... eu tb compreendo que não entendas.(estiveste mais preocupado em criticar)