Nanico Escreveu:Eu nao.Florinda Escreveu: Outro facto: toda a gente sabia quem estava por trás dos nicknames que usava.
E fui acusada de coisas muito feias pelo Sr JAntunes (na sua mascara de vibrador). E se havia pessoas que sabiam quem era o vibrador e o que estava a fazer, e se riram do que o vibrador me fez a mim e a outros foristas isso nao os abona mesmo nada.
Jorge Antunes ???
Moderador: mcerqueira
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E o que é que a nanico fez de tão reprovável na óptica do "viibrador" salvo seja
?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
É InfarmedNanico Escreveu: Sujeitei o meu cao a uma infame castracao quimica, que nem sequer e aprovada pelo Infomed Portugues.
Mais valia ter-lhe cortado as orelhas
![]()
![]()
Por acaso lembro-me dessa situação, foi logo que cá chegou certo ? E julgo que o produto usado não o era em Portugal e na altura não nos tinha dito a história de que estava na Holanda.
Mas entendo que haja que considere a castração quimica infame.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Florinda
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Inicialmente, poucas pessoas sabiam quem era o vibrador, que apareceu pela primeira vez no chat quando só estava eu e a SandraRA e se manteve mudo. Fartámo-nos de picar, e ele nada. Só entrava e saía, entrava e saía...Nanico Escreveu:Eu nao.Florinda Escreveu: Outro facto: toda a gente sabia quem estava por trás dos nicknames que usava.
E fui acusada de coisas muito feias pelo Sr JAntunes (na sua mascara de vibrador). E se havia pessoas que sabiam quem era o vibrador e o que estava a fazer, e se riram do que o vibrador me fez a mim e a outros foristas isso nao os abona mesmo nada.
Por fim, despediu-se com um simples: "Vocês são porreiras" e saiu.
Só passados uns dias soube quem era o Vibrador. E as pessoas foram sabendo e em breve toda a gente sabia quem era o Vibrador. Só um pouco mais tarde começou a andar pelos fóruns com os resultados que se conhecem. :p
Agora, quando digo "toda a gente sabia quem ele era"... quer dizer... há sempre algumas pessoas mais distraídas...
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
Mesmo muito distraídas Ó Florinda 
Dizia sim. Logo na segunda linha do post.CasadeAnaval Escreveu:É InfarmedNanico Escreveu: Sujeitei o meu cao a uma infame castracao quimica, que nem sequer e aprovada pelo Infomed Portugues.
Mais valia ter-lhe cortado as orelhas
![]()
![]()
Por acaso lembro-me dessa situação, foi logo que cá chegou certo ? E julgo que o produto usado não o era em Portugal e na altura não nos tinha dito a história de que estava na Holanda.
Mas entendo que haja que considere a castração quimica infame.
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
Era este o tópico em causa ? Não estou a ver que o jorge a tenha insultado nem que a acuse de nada.
Não vamos acusar o homem de coisas que ele não fez.
E de facto não diz até que lhe chamam a atenção, que foi prescrito pelo veterinário.
Volto a dizer, entre alguém que sabemos quem é, a pessoas que usam a arca para promover outros ou a elas próprias, embora a minha preferência seja nenhum deles, alguém que não se esconde com a clonagem é o mal menor.
Era este o tópico em causa ? Não estou a ver que o jorge a tenha insultado nem que a acuse de nada.
Não vamos acusar o homem de coisas que ele não fez.
E de facto não diz até que lhe chamam a atenção, que foi prescrito pelo veterinário.
Volto a dizer, entre alguém que sabemos quem é, a pessoas que usam a arca para promover outros ou a elas próprias, embora a minha preferência seja nenhum deles, alguém que não se esconde com a clonagem é o mal menor.
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Acho que o maior problema que surge contra o JAntunes ou mesmo o Vibrador, é que ele não tinha problema de dizer as verdades, mesmo que para isso tivesse que ofender as pessoas, mas como geralmente as verdades custam....é normal que não gostassem dele
-
ZecaDiabo
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 25, 2003 3:10 pm
Rosinha2000 essa defesa teve estilo. Vinda de si essa intervenção tem o valor matemático com algarismos à esquerda da vírgula.
Actualize-se Rosinha 2000 e avançe 3 anos. Depois diga algo de jeito.
E não quero jogos florais. O que eu disse já disse e não falo mais deste assunto.
E não quero jogos florais. O que eu disse já disse e não falo mais deste assunto.
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
sim, e??????
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
sim, e??????
O 2000 no meu nick, foi o ano em que o registei, ok
Como não ando sempre a mudar de nick...
Por acaso ainda não me dei ao trabalho, porque graças a deus a minha vida não é isto, mas ainda hei-de ver qual foi o seu prestimo positivo com imensos zeros a direita da virgula que deu a este forum, sem ser atacar o Vasco, que em clones tem uma legião de fans maior que a Britney Spears...
O 2000 no meu nick, foi o ano em que o registei, ok
Como não ando sempre a mudar de nick...
Eu vivo em democracia, gosto de quem quero, penso o que quero, e ponto final, ninguem vive a minha vida por mim, nem ninguem pensa por mim, voce tem a sua ideia eu tenho a minha, e se já disse o que disse, por favor retire-se e vá para o covil.Rosinha2000 essa defesa teve estilo. Vinda de si essa intervenção tem o valor matemático com algarismos à esquerda da vírgula.
Por acaso ainda não me dei ao trabalho, porque graças a deus a minha vida não é isto, mas ainda hei-de ver qual foi o seu prestimo positivo com imensos zeros a direita da virgula que deu a este forum, sem ser atacar o Vasco, que em clones tem uma legião de fans maior que a Britney Spears...
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Realmente e depois de reler as últimas intervenções deste senhor, não são tão más como eu me recordava.
Penso que a questão foi a época de má memória em que andava tudo de dente arreganhado neste fórum.
O ambiente era de cortar à faca !
Felizmente que essa época já lá vai e acabaram as guerras mais ou menos tontas que se viveram na altura !
Palavra que era muito cansativo !
Fiquei com péssima imagem de alguns foristas dessa altura (alguns continuam por cá, mas completamente diferentes - ainda bem !).
Só mostra que as pessoas conseguem ultrapassar fases piores e mostrarem-se os seres razoáveis e inteligentes que, decerto, são.
Talvez tenha chegado o tempo de festejarmos esta mudança !
Que possamos aprender uns com os outros e partilhar as nossas experiências na mesma harmonia com que estamos com os nossos animais são os meus votos !
Penso que a questão foi a época de má memória em que andava tudo de dente arreganhado neste fórum.
O ambiente era de cortar à faca !
Felizmente que essa época já lá vai e acabaram as guerras mais ou menos tontas que se viveram na altura !
Palavra que era muito cansativo !
Fiquei com péssima imagem de alguns foristas dessa altura (alguns continuam por cá, mas completamente diferentes - ainda bem !).
Só mostra que as pessoas conseguem ultrapassar fases piores e mostrarem-se os seres razoáveis e inteligentes que, decerto, são.
Talvez tenha chegado o tempo de festejarmos esta mudança !
Que possamos aprender uns com os outros e partilhar as nossas experiências na mesma harmonia com que estamos com os nossos animais são os meus votos !
-
ZecaDiabo
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 25, 2003 3:10 pm
Rosinha2000 não me diga que está à minha espera no covil?
Não seja assim. Fica-lhe mal e não dá com a cor do cabelo.
Não imite um elemento da geração rasca. Be cool. And happy.
But do me a favor: go for it.
Não seja assim. Fica-lhe mal e não dá com a cor do cabelo.
Não imite um elemento da geração rasca. Be cool. And happy.
But do me a favor: go for it.