não come sticks

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Dion
Membro
Registado: sábado out 20, 2007 10:00 am

segunda set 15, 2008 7:01 pm

a minha tartaruga corcunda do missisipi não come os sticks j experimentei ir misturando quando lhe dou os camarões secos mas ela come os camaroes secos e deixa os sticks!o que faço?
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda set 15, 2008 7:19 pm

Não lhe des camaroes secos, a fome é uma boa escola.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

segunda set 15, 2008 7:23 pm

ou então exprimenta partir em pedaços pequenos e tenta novamente.. :wink: boa sorte...
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

segunda set 15, 2008 7:28 pm

De que tipo são os stiks? Se forem só à base de vegetais ela tem mais dificuldade a pegar porque as Graptemis são menos dadas às saladas que as Trachemys, Pseudemys ou Chrysemys.
FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

segunda set 15, 2008 8:03 pm

já q agora ñ tem muito haver mas gostava d saber tudo o q as hieroglificas comem alguem me pode dizer?
Dion
Membro

segunda set 15, 2008 8:33 pm

os sticks que eu dou são ReptoMin baby que ja são mais pequenos do que os outros mas mesmo assim eu ainda os parto o meio , e não têm so vegetais têm uma serie de outros ingredientes entre eles subproductos de pescado
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

segunda set 15, 2008 8:40 pm

segue o conselho do native!!!
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Apalone
Membro Veterano

terça set 16, 2008 1:51 am

FabioDaniel Escreveu:já q agora ñ tem muito haver mas gostava d saber tudo o q as hieroglificas comem alguem me pode dizer?
Penso que a Pseudemys concinna hieroglyphica é a mais vegetariana e tb gosta de fruta mas não se pode dar de todo tipo. Existe um outro forum só de tartarugas aquaticas com uma lista dos alimentos, é uma questão de ir lá espreitar. :wink:
Apalone
Membro Veterano

terça set 16, 2008 2:02 am

Se foi adquirida recentemente elas podem vir fracas das lojas, pode ser um risco fazer passar mais fome, ainda por cima antes do Inverno. Tenta carne, de preferência branca, mas de vaca tb pode ser, ou peixe, de preferência de rio. Tenho várias especies em lago e dou maçã, agrião, rucula e tantas outras coisas mas esta sei que prefere a carne, mas se isto não resulta então pode estar uns dias sem comer porque só camarões secos, mesmo com vitaminas tb acaba por não ter muita saúde mas aí coloca um termostato não é bom hibernar nessa condição.
Dion
Membro

terça set 16, 2008 6:39 pm

ja estou a seguir o conselho obrigado
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
scoobydooo
Membro Júnior
Registado: segunda mar 03, 2008 12:24 pm

quinta set 18, 2008 5:22 pm

a minha corcunda do mississipi tamnbém me deu bastante trabalho com isso!

tinha comprado também reptomin baby e foi um castigo, ela até meteu um bocadito à boca, mas borrifou-o de seguida!! achei que não gostava do sabor, n estava habituada...
acabei com uma dose de muita paciencia a partir os sticks em tamanhos mini-mini e a metê-los na "barriga" dos camarões. lá se habituou ao sabor e agora come + depressa sticks que camarões! :P
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”