Poker na Sieger Alemã

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
poker
Membro Júnior
Registado: sábado set 09, 2006 5:19 pm

segunda set 15, 2008 9:18 pm

Olá todos

Aqui está o Filme Poker na sieger!!
Cumprimentos
José Ferreira

http://www.youtube.com/watch?v=0fxLqQsvfw8
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda set 15, 2008 9:26 pm

Boa Noite a todos......

Foi pena...... mas só a coragem de lá estar..... Mais uma vez, parabéns José Ferreira e Poker..... Um dia menos bom ... todos temos!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

segunda set 15, 2008 9:26 pm

Parabéns pelo sua participação.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
poker
Membro Júnior

segunda set 15, 2008 9:30 pm

Olá Todos

Com a participação da Vicky da Festa da Hera, pela primeira vez podemos ver a bandeira Portuguêsa no estadio central da Sieger Alemã.

Cumprimentos
José Ferreira
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

segunda set 15, 2008 10:16 pm

Sinceros parabéns pela sua/vossa participação, foram pioneiros e só isso é fantástico! A partir de agora será menos difícil para todos nós, pois com a disponibilidade demonstrada pelo sr. José, com certeza partilhará as suas vivências, desbravando um pouco o caminho.
Sorte, é o que lhe desejo, um abraço!
Hugo.
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

segunda set 15, 2008 10:53 pm

Muitos Parabens Sr. ferreira, sem dúvida que deve ter sido uma grande aventura. São criadores como o senhor que inspiram jovens que tal como eu estão a começar no mundo do PA.

Cumprimentos
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

terça set 16, 2008 6:32 am

poker Escreveu:Olá Todos

Com a participação da Vicky da Festa da Hera, pela primeira vez podemos ver a bandeira Portuguêsa no estadio central da Sieger Alemã.

Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
Muitos Parabens Sr. Ferreira, pela sua coragem e participação.Todos sabemos que a pressão é muita tanto para o Sr, Ferreira como para o Poker
Cumprimentos
Francisco Miranda
miguelgordage
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
Contacto:

terça set 16, 2008 10:00 am

Parabens pela determinaçao é sempre importante passarmos por uma experiencia destas ,abre-nos horizontes e tambem nos ensinam bastante.
O mundo da sieger Alema nao é facil ,eu lembro-me que quando levei o Sacha em 2002 ia com mt esperanças pois tinha feito um bom campeonato em Espanha,e quando cheguei tudo se desmorenou e ficou em sg122 os ringues sao complicados , foi um misto de alegria por ter participado e tristeza por nao ter corrido como queria.
Agora deixo aqui alguns dos conselhos que me deram na altura e que pode ajudar quem pense em ir no futuro,primeiro nao ir de carro pois a viagem e longa e os caes chegam lá num oito pois a competiçao é dura ,segundo e o mais importante de tudo ,durante o ano temos que fazer o esforço e apresentar o exemplar ao Juiz que o ira julgar na Sieger.
..podia me alongar pois trouxe-me memórias, mas quero acabar como começei Parabens pela Participaçao.

Miguel Silva
miguel
jp0
Membro
Registado: terça nov 07, 2006 10:36 pm

terça set 16, 2008 2:30 pm

Boa tarde a todos
Já á muito que por aqui não escrevo e confeço que tenho estado um pouco afastado este ano por razões de saúde, em todo o caso não queria deixar presente os meus Parabens ao Sr Ferreira pela participação na Sieger Alemã.
Independentemente de ter sido pioneiro ou não , pois outros houve que já estiveram presentes com o seu afixo ou não, o que julgo importatnte Sublinhar é que deve servir esta participação como icentivo a uma união em termos de criação em Portugal no que diz respeito aos seus criadores.
Quando me propus á formação de um novo clube em Portugal(o PACP) foi com este sentido, a possível presença dos criadores que ao longo destes anos tem dedicado o seu tempo á raça, e poder abrir portas para os que agora estão a iniciar, se essa parte foi alcançada compete-nos agora a todos nos, o aproveitar dessa oportunidade. Em tempos referi numa AG do PACP que “o PACP é e será sempre aquilo que os criadores e sócios dele fizerem, por si só não será nada”
Por tudo isto é com bastante orgulho Português que vejo esta ultima participação Portuguesa, até porque como o SR Ferreira disse só assim poderemos ver mais vezes a nossa bandeira hasteada nessa prova. Mas tão importante como esta participação é o que neste fórum acabou por acontecer, todos os seus participantes e pela primeira vez reconheceram o trabalho de um criador Português, e tiveram orgulho no mesmo, isto sim é acordar para a raça em Portugal .Esquecer se é do Norte ou do Sul , , se é o Sr X ou o Sr Y, quem vai mais as provas , se tem boas ou más classificações, se são pioneiros nas montas que fazem, etc etc… ERRADO
Gostaria de deixar um pedido se é que me é permitido a todos os participantes deste fórum, para os mais novos humildade e vontade de aprender ,para os menos novos não esquecer que já foram também novatos e ajudar quem esta a iniciar .Como exemplo gostaria de referir o post do MiguelGordage, que refere alguns pormenores úteis(os chamados segredos) para quem ainda vai passar por esta experiência, e que até á bem pouco tempo não eram partilhados mas sim guardados por cada um. Se não pode ser no forum do PACP que seja neste mas sejamos unidos, trocando experiências e ajudando mutuamente quem nos solicita podemos chegar mais rapidamente a um orgulho Português.
As minhas desculpas pelo post tão alongado
Cptos
João Lopes
poker
Membro Júnior

terça set 16, 2008 8:26 pm

Olá todos

Em relação da participação da Vicky e sendo esta já reconhecida por possuir um SZ para paises fora da alemanha por já possuir DNA, a falta de prova para a displasia da anca e cotovelo também pessou para o juiz pois fui chamado a ring para apresentar o pedigree com os carrimbos acontece que ainda não os tinha recebido do Ceppa, recebi hoje os mesmos sendo a mesma HD e ED normal.
Quero aqui salientar que os cães deveram a data da exposição poder provar tais factos, o que não aconteceu comigo, pois o Ceppa demora cerca de 5 meses para entregar os resultados embora estivesse a participar na classe muito jovem.
Se alguém quiser participar na classe jovem deixa já aqui um alerta sem os resultados da displasia será muito dificil participar.

Quanto ao juiz ver ou não o cão este não será muito importante, a não ser que esteja a lutar para os 10 primeiros, pois todos sabem que para se obter uma classificação dos primeiros lugares o cão terá de participar em varias exposições na alemanha durante o ano, e ser o seu possuidor um alemão com nome, caso contrario não se chega lá, esta é a realidade.

Se o Baxter não tivesse nessas condições nunca lá chegava, embora na minha opinião ele deveria e era merecido ter ficado no segundo lugar pois na rapida esteve muito bem enquanto o outro passou a mesma a galope e a apresentação também conta mas a politica pesa sempre mais que a qualidade.

Em breve irei colocar um post sobre a sieger.

Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

terça set 16, 2008 8:54 pm

Opps...parece que o Sr. José não foi pioneiro, desculpem o engano, prova da minha inexperiência nestas andanças. De qualquer maneira, um feito, parabéns.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”