CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 16, 2008 10:27 am

esta sim , todos os meses são 80 euros para ele . Nunca ninguem se ofereçeu para madrinha e era urgênte tira-lo da rua . Acho que vou ser madrinha para sempre , ele recusa-sse a sair do hotel , e tenta morder em quem o quiser levar :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 16, 2008 10:28 am

no domingo a porta da UZ , estive a falar com o tratador do canil de Monsanto , muito simpatico , ate saiu da carrinha e foi cosculhar no porta bagagens do meu carro , quando viu 20 caixinhas de paté , disse que eu tinha que ter muito dinheiro para ter tantos afilhados , depois olhou para os 4 cães que eu estava a passear e a dar de comer . acho que ja arranjei um amigo :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 16, 2008 10:54 am

Reex e aquele do bigodinho que já apareceu aqui numas fotos? Aquele que fica todo contente quando os canitos saem de lá
reex
Membro Veterano

terça set 16, 2008 11:03 am

não é um baixinho e gordinho , muito simpatico
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 16, 2008 3:28 pm

Buddhinha Escreveu:REEX as madrinhas estao ca consigo, claro q o dinheiro q ia dar ao outro canito vai para o q tirar de la agora, se fosse eu tirava ou um bébé, ou um xraça daqueles q nos sabemos q todos querem, qt mais rapido for adoptado mais podemos salvar
Buddhinha, a Lena dificilmente aceita bebés no hotel dela. Penso que somente a partir dos 4 meses (não tenho a certeza); mas bebézolas, não me parece :)
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça set 16, 2008 3:44 pm

Mas com 4 meses ainda é bebezolas :wink: e se alguem fosse com ele com se vai com o rex para a expo no dia do animal deviam chover candidatos.
Infelizmente n posso ser eu, pois tenho os meninos do canil onde sou voluntaria e vou estar com eles em campanha nesse dia
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça set 16, 2008 3:49 pm

Foi hoje q a REEX foi tirar um menino dela?
Ja n percebo nada :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 16, 2008 5:41 pm

A Reex foi tirar o menino para o lugar do Cocker que diz que já não estava lá. É para as madrinhas angariadas para esse tal cocker.
Acho que já tirou, segundo as informações que já me chegaram :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 16, 2008 7:19 pm

Fico a torcer por mais esse menino que há de ter saido daquele sitio horrivel.. obrigado a todos voces pelo que fazem pelos nossos amiguinhos :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

terça set 16, 2008 7:28 pm

cheguei ao canil e pedi para ver os cães , o tratador mostrou-me os que estão na ala aberta , eu disse que queria ver os da ala fechada , ele respondeu-me que esses não eram para adoção :evil: :evil: :evil: :evil:
eu disse que eram sim , porque ja la fui muitas vezes adotar e o veterinario ja me conheçia .
E la fomos nós . Após 3 voltas , escolhi 3
um só podia sair amanhã ( pequenino ) outro tinha dono ( caniche ) e o outro tambem não podia sair .
fiquei :cry: :cry:
vim cá para fora esperei pela quickas e pensei qual quero eu ?????
voltei a dar voltas e voltas ao canil . O veterinario queria-me impingir os da Ala Aberta porque estavam lá a mais de 2 meses
teem la cães retidos a 7 anos :evil:
eu queria um acorrentado porque eram abatidos ao fim de 8 dias , e depois de muito pensar :cry: :cry: :cry: tirei um -
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 16, 2008 7:33 pm

qual?
reex
Membro Veterano

terça set 16, 2008 7:34 pm

ele esta sempre a espirrar mas deve ser alergia , o meu cão tambem espirra . Por vias das duvidas levou 3 injeções da Antibiotico e vai ser medicado .
A Taro disse : » Mas ele é rafeiro « :(
madrinhas não se preocupem , se não for adoptado ja tem lugar garantido numa assossiação :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
só quer colinho e pensava que eu ja era a dona :wink:
a Ana levou-o para o hotel e ofereçeu-lhe alguns medicamentos :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 16, 2008 7:37 pm

o outro que podia sair amanhã era pereçido mas mais peludinho . Acho que este esta tosquiado :?
que nome vamos pôr ????
que tal ------ rodinhas
tem a volta de 2 anos e foi entregue pelo dono :evil:
Última edição por reex em terça set 16, 2008 7:47 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 16, 2008 7:40 pm

foi entregue hoje pelo dono uma Pastora Alemã , com muitos bébés recem nasçidos prêtos e puros ( não tinha dinheiro para os sustentar )
estão lá muitos bébés :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha