Yorkshire Terrier " a minha estrelinha"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

segunda set 15, 2008 5:53 pm

Citadp, acredita que, salvo raras excepções, quem comenta os tópicos é com a intenção de ajudar. Por vezes pode ser de uma forma um pouco ríspida, mas aí a culpa já não é de quem comenta, mas sim de quem cria os tópicos... não entendem que por vezes estão completamente errados... Tu própria já disseste algumas asneiritas (água de rosas :lol: ) e ninguém te crucificou... Vá lá leva isto com outros olhos :wink:
Claro que não é um brinquedo daqueles que se brinca
Este indivíduo vai de mal a pior, agora tá chateado com o português... :roll: :roll:
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

segunda set 15, 2008 6:17 pm

Claro que não é um brinquedo daqueles que se brinca
Este indivíduo vai de mal a pior, agora tá chateado com o português... :roll: :roll:
LOL
é só o que tenho a dizer :lol: boa, boa

Bjs
TELMA
Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

segunda set 15, 2008 9:35 pm

Olá a todos!

Quem vos "fala" é o CãoPequeno.
Fui expulso deste fórum e como tal reentrei com outro nome (Strondo).
Fiquem descansados que não vou tecer quaisquer comentários.
Apenas vim aqui porque sei que me enviaram mensagens privadas para a minha "outra identidade". Recebi o aviso no meu e-mail pessoal, mas não as consigo ler.
Apenas sei que foram 3. Penso que terão sido do "Torrez", da "citadp" e da "anígona".
Posto isto, peço o favor que as reenviem desta vez para o "Strondo" que é rigorosamente a mesma pessoa que era o CaoPequeno.
Obrigado
Strondo (CãoPequeno)
pikinotiz_
Registado: segunda ago 07, 2006 3:09 pm

segunda set 15, 2008 10:13 pm

:o
Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

terça set 16, 2008 12:37 am

Olá!

Só para recordar, e para não ser chamado de clone...

O meu pseudónimo é Strondo.... Era o CãoPequeno e fui expulso da Arca de Noé!

Vamos ao que interessa.

Estão a atribuir-me uma frase que é a seguinte:

"Claro que não é um brinquedo daqueles que se brinca"

Esta PARTE de frase aparecia num post enviado pelo CãoPequeno e foi removida pelo admnistrador.

A frase completa era muito próxima disto...

"Claro que não é (o cão) um brinquedo daqueles que se brinca E DEITA FORA DA LOJA DO CHINÊS" (em maiúsculas está o que falta da frase no seu todo)

Serviu isto apenas para rectificar a verdade do que eu disse.
Como é evidente podem ou não concordar com akilo que digo, mas a verdade teve de ser reposta.

Acho que um pouco "deselegante" tirar frases do contexto. As acções ficam para quem as pratica!

Um abraço do CaoPequeno e/ou Strondo!
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

terça set 16, 2008 7:41 am

é engraçado quando digo que foi o criador que me disse para passar com agua de rosas na cadela o erro é meu?
Ele é que é criador, já tem montes de experiencia e esta registado no Clube Portugues de Canicultura, não e desses de rua
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

terça set 16, 2008 8:01 am

O que é um criador registado no CPC? Imagem
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
my2media
Registado: terça set 16, 2008 4:45 am

terça set 16, 2008 6:34 pm

Torrez
Membro Veterano
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

terça set 16, 2008 7:28 pm

Criadores de rua... bem... :o :o
Ainda bem que existem... aliás, eu noto isso sempre que vejo algum canito abandonado... 8)
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

terça set 16, 2008 7:37 pm

my2media Escreveu:http://www.cpc.pt/

é isto :D
Sério? :o Bom, eu não vejo nada no site sobre "criadores registados", é capaz de desenvolver mais a coisa, e explicar como é que se chega a "criador registado"? E já agora o que é que é um "criador de rua"? 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça set 16, 2008 8:43 pm

Nino1 Escreveu:
mafaloureiro Escreveu:Alguns foristas falaram em 60-150€ ou mais, para mim isso seria completamente absurdo, confesso, nem a pediatra dos meus filhos pratica esses preços, e é considerada das melhores do país e tem clínica privada
Sim é verdade, uma irmã da minha cadela coker spaniel paga por consulta 250€ numa clinica, nao sei se é bem atendida ou nao mas cada um sabe de si. .
250 euros por uma simples consulta em Portugal, desculpem mas acho absolutamente impossivel. Esse veterinário somente teria um cliente por semana. Isso deve ter medicamentos, ração, vacinas, tratamentos, hospitalziação..não pode ser. :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Torrez
Membro Veterano

terça set 16, 2008 8:59 pm

Nino1 Escreveu: Sim é verdade, uma irmã da minha cadela coker spaniel paga por consulta 250€ numa clinica, nao sei se é bem atendida ou nao mas cada um sabe de si.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
Desculpe mas esse preço por cada consulta é impossivel... Ou então está a fazer confusão e a irmã da sua cadela precisou de alguma assitência grave e/ou internamento...
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

sábado set 20, 2008 10:58 am

qt tempo levam os yorkies a fazer as necessidades no sitio certo?
Ouvi dizer q sao muito teimosos.
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 20, 2008 1:14 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sábado set 20, 2008 7:19 pm

" ganhei mais uma irmã, o que é fantastico, é uma companhia fantastica e adoro-a. " <-- isto revela maturidade. Não ver um animal, que é um ser vivo, como um brinquedo...
Olha... quando se fala sobre dinheiro não é bonito dar conselhos... mas começa a juntar dinheiro... porque como alguém já disse e muito bem, as emergências geralmente vêm com muitos gastos e muitas vezes com o tratamento correcto passam sem deixar sequelas no animal.
Responder

Voltar para “Cães”