Este indivíduo vai de mal a pior, agora tá chateado com o português...Claro que não é um brinquedo daqueles que se brinca

Moderador: mcerqueira
Este indivíduo vai de mal a pior, agora tá chateado com o português...Claro que não é um brinquedo daqueles que se brinca
LOLEste indivíduo vai de mal a pior, agora tá chateado com o português...Claro que não é um brinquedo daqueles que se brinca![]()
Sério?
250 euros por uma simples consulta em Portugal, desculpem mas acho absolutamente impossivel. Esse veterinário somente teria um cliente por semana. Isso deve ter medicamentos, ração, vacinas, tratamentos, hospitalziação..não pode ser.Nino1 Escreveu:Sim é verdade, uma irmã da minha cadela coker spaniel paga por consulta 250€ numa clinica, nao sei se é bem atendida ou nao mas cada um sabe de si. .mafaloureiro Escreveu:Alguns foristas falaram em 60-150€ ou mais, para mim isso seria completamente absurdo, confesso, nem a pediatra dos meus filhos pratica esses preços, e é considerada das melhores do país e tem clínica privada
Nino1 Escreveu: Sim é verdade, uma irmã da minha cadela coker spaniel paga por consulta 250€ numa clinica, nao sei se é bem atendida ou nao mas cada um sabe de si.