Qual o teu canal preferido?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Qual o teu canal preferido?

RTP1
5
18%
RTP2
4
14%
SIC
6
21%
TVI
13
46%

Total de votos: 28
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça set 16, 2008 5:01 pm

Epá ia me esquecendo… também gosto muto do Nickelodeon, Disney Channel, :oops: People & Arts e as vezes Zone Reality… :D
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça set 16, 2008 5:36 pm

Extreme Sports Channel semmm duvidaaaa,VH1 musica boaa! Fantastic Live,Fox Live,Mov,Sport TV.
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

terça set 16, 2008 7:20 pm

Nenhum dos citados é o que eu mais vejo!

Eu vejo foxlife,axn,hollywood,odisseia,eurosport!
AlexRD
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 10:29 am

terça set 16, 2008 7:39 pm

HorsesEver Escreveu:Nenhum dos citados é o que eu mais vejo!
E qual é o que mais vês dos citados?
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça set 16, 2008 7:57 pm

Dos citados, RTP2. O resto podiam simplesmente desparecer que não me faziam diferença nenhuma. Na Sic a única coisa que se aproveita são os documentários aos fin de semana antes do telejornal.

De resto, TVI e Sic é que parecem ser TVs do estado, aquilo é ficção até dizer chega e programas dos coitadinhos.
Nazgul93
Membro Veterano

terça set 16, 2008 8:01 pm

Nazgul93 Escreveu:Extreme Sports Channel semmm duvidaaaa,National Geografic,Discovery Channel,Odisseia,VH1 musica boaa! Fantastic Live,Fox Live,Mov,Sport TV.
AlexRD
Membro

terça set 16, 2008 8:01 pm

element Escreveu:Dos citados, RTP2.
Vota. :wink:
AlexRD
Membro

terça set 16, 2008 8:02 pm

Nazgul93 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:Extreme Sports Channel semmm duvidaaaa,National Geografic,Discovery Channel,Odisseia,VH1 musica boaa! Fantastic Live,Fox Live,Mov,Sport TV.
Eu disse dos citados...
N3kinha
Membro Veterano
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça set 16, 2008 8:15 pm

Dos citados votei na RTP1 :wink:
<p>&nbsp;</p>
angelsc
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).

terça set 16, 2008 9:01 pm

Não vejo problema em ver disney chanel. :wink: eu não tenho esse canal mas até gosto de ver o cartoon network! Principalmente os looney tunes e tom and jerry!
Enfim, há sempre uma criança dentro de nós!!! :D

O hospital dos animais é simplesmente fantástico, vejo sempre que posso. É pena as nossas televisóes não apostarem num programa assim. Mas ainda existem muitas mentalidades por mudar. :(
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

terça set 16, 2008 9:03 pm

N3kinha Escreveu:Epá ia me esquecendo… também gosto muto do Nickelodeon, Disney Channel, :oops: People & Arts e as vezes Zone Reality… :D
:lol: eu dos citados gosto mais da sic e da rtp1 ... mas votei sic :wink:

(odeio programas tipo rebelde way e morangos com açúcar, gosto de algumas coisas da sic :wink: )

Eu também gosto de Disney Channel :lol: vou fazer 13 anos e até gosto dessas coisas 8) 8) acho os desenhos animados fofos :oops: :oops:
Nazgul93
Membro Veterano

terça set 16, 2008 9:18 pm

AlexRD Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Eu disse dos citados...
Dei a minha opiniao,porque votar ja votei
N3kinha
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 10:47 am

angelsc Escreveu:Não vejo problema em ver disney chanel. :wink: eu não tenho esse canal mas até gosto de ver o cartoon network! Principalmente os looney tunes e tom and jerry!
Enfim, há sempre uma criança dentro de nós!!! :D

O hospital dos animais é simplesmente fantástico, vejo sempre que posso. É pena as nossas televisóes não apostarem num programa assim. Mas ainda existem muitas mentalidades por mudar. :(

Pá o que eu queria mesmo era um canal só para falar de animais domésticos, principalmente sobre cães, em que se falasse das raças, características, treino, saúde, aptidões… tudo e mais alguma coisa, ai sim é que não largava a TV! =D

P.S.:Adoro desenhos animados… Hiihihih :wink:
<p>&nbsp;</p>
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quarta set 17, 2008 11:08 am

Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha). 8)
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém! :lol:
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!

:wink:
Cumps*
AlexRD
Membro

quarta set 17, 2008 5:06 pm

kittygirl Escreveu:Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha). 8)
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém! :lol:
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!

:wink:
Deixa-me dar-te os parabéns porque foste a única que votou TVI e se justificou. (Apesar de a tua justificação não ser muito boa, depois do que disseste sobre a RTP1)

Atenção, nada contra ti. Respeito a tua opinião :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”