Euromilhões
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Olá
Antes de mais, apelo à moderação que diga se podemos ou não ter este tópico.
É uma ideia que passou pela cabeça de algumas de nós.
Podemos formar um grupinho e jogar no Euromilhões, com o compromisso de tudo o que sair ir para ajudar meninos que precisem e se sair um prémio grande, fazer um paraíso para os 4 patinhas!!!
Quem queiser e puder...
Não sei, 1€/semana???
Sofia Lopes
Podemos formar um grupinho e jogar no Euromilhões, com o compromisso de tudo o que sair ir para ajudar meninos que precisem e se sair um prémio grande, fazer um paraíso para os 4 patinhas!!!
Quem queiser e puder...
Não sei, 1€/semana???
Sofia Lopes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
sofiaabreulopes Escreveu:Olá
Quem queiser e puder...
Não sei, 1€/semana???
Sofia Lopes
parece-me perfeito é mais do que gastamos em cafés por dia!! eu alinho, abdico de um dia de cafés por semana pelos meninos !!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu também alinho, mas não dou nenhum nº, pois só pelo facto de já estar a alinhar, já o azar está a bater à porta
Dou € 2,00 por semana

Dou € 2,00 por semana

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Sofia, abriste o tópico... agora define os parâmetros: quem fica responsável pelo registo, quem fica com o talão, para que conta fazemos transferência, e... não me lembro de mais nada
E olha, se formos todas expulsas da Arca por causa deste tópico, vais ter de nos indemnizar

E olha, se formos todas expulsas da Arca por causa deste tópico, vais ter de nos indemnizar

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Acho que quem ficar com o boletim devia ser a Sofia e mandavamos o € para ela e devia-se tratar tudo por Mp ou mail para tirar fotocópia do boletim, o que acham
senão ainda somos expulsas.
Vamos a ver existe mais gente para alinhar

Vamos a ver existe mais gente para alinhar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Mariatuga Escreveu:Sofia, abriste o tópico... agora define os parâmetros: quem fica responsável pelo registo, quem fica com o talão, para que conta fazemos transferência, e... não me lembro de mais nada![]()
![]()
![]()
E olha, se formos todas expulsas da Arca por causa deste tópico, vais ter de nos indemnizar![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Olá meninas!!
Então é assim, se formos expulsas fazemos outro fórum!!!!
Mandem-me em MP o vosso mail que eu depois mando mais informações antes que a moderação se passe
Posso ficar com o talão, digitalizo e mando todas as semanas para quem entrar. Podemos também definir uma quantia fixa por pessoa, e o dia de quarta feira para tranferir o €.
Ai ai ai, a moderação que não diz nada!!
Beijinhos
Sofia
Então é assim, se formos expulsas fazemos outro fórum!!!!
Mandem-me em MP o vosso mail que eu depois mando mais informações antes que a moderação se passe

Posso ficar com o talão, digitalizo e mando todas as semanas para quem entrar. Podemos também definir uma quantia fixa por pessoa, e o dia de quarta feira para tranferir o €.
Ai ai ai, a moderação que não diz nada!!
Beijinhos
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ok! a quantia pode ser consoante o número de pessoas que quiserem entrar, não?Que dizem? Os números cada um dava o seu ,se calhar baseado em quantos animais tem, em quantos se resgataram , em quantos gostaríamos de ter , em quantos estão em hotel, idades, sei lé, eu nunca acerto!

-
- Membro Veterano
Pois é!!...
O pior mesmo são os números - é que a sorte normalmente não quer nada comigo (nem em rifas de feiras
)
Mas pode ser que por esta boa causa isto se altere.
Vemos então quantas somos - é verdade onde andam os homens????
E depois de uma previsão de quantos quadrados fazemos, logo vemos os números.
O pior mesmo são os números - é que a sorte normalmente não quer nada comigo (nem em rifas de feiras

Mas pode ser que por esta boa causa isto se altere.
Vemos então quantas somos - é verdade onde andam os homens????
E depois de uma previsão de quantos quadrados fazemos, logo vemos os números.
-
- Membro Veterano
Ora, um boletim completo é 10,00 €.
Eu dou 2,00 €, a Kikodemo dá 2,00 €... quem alinhar que defina o valor que quer dar; acho que era melhor assim, ou não?
Sofia, quanto aos homens...esquece!!!
Quase que nem aparecem para nos ajudar a salvar os meninos e agora quando toca a dinheirinho vinham logo?!!!
Mas como tinha dito, sou uma azarada de primeira!!! Pior que a Sofia com as rifas na feira

Eu dou 2,00 €, a Kikodemo dá 2,00 €... quem alinhar que defina o valor que quer dar; acho que era melhor assim, ou não?
Sofia, quanto aos homens...esquece!!!

Mas como tinha dito, sou uma azarada de primeira!!! Pior que a Sofia com as rifas na feira

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>