; boa escolha
 ; boa escolha  ; olha, seja rafeiro ou não, todos têm direito à vida e, felizmente, é menos um a sofrer.
 ; olha, seja rafeiro ou não, todos têm direito à vida e, felizmente, é menos um a sofrer.Já sei que ele ficou muito feliz e isso é que importa.

Moderador: mcerqueira
 ; boa escolha
 ; boa escolha  ; olha, seja rafeiro ou não, todos têm direito à vida e, felizmente, é menos um a sofrer.
 ; olha, seja rafeiro ou não, todos têm direito à vida e, felizmente, é menos um a sofrer.
reex Escreveu:foi entregue hoje pelo dono uma Pastora Alemã , com muitos bébés recem nasçidos prêtos e puros ( não tinha dinheiro para os sustentar )
estão lá muitos bébés

Estes bebés não se vão aguentar!hjos Escreveu:reex Escreveu:foi entregue hoje pelo dono uma Pastora Alemã , com muitos bébés recem nasçidos prêtos e puros ( não tinha dinheiro para os sustentar )
estão lá muitos bébés

muita sorte para ele!! apesar de rafeirito ha de arranjar doninhos bons!!
  muita sorte para ele!! apesar de rafeirito ha de arranjar doninhos bons!!  

coitadinhos destes meninos.. não vão mesmo aguentar muito tempo
  coitadinhos destes meninos.. não vão mesmo aguentar muito tempo  
reex Escreveu:ele esta sempre a espirrar mas deve ser alergia , o meu cão tambem espirra . Por vias das duvidas levou 3 injeções da Antibiotico e vai ser medicado .
A Taro disse : » Mas ele é rafeiro «
madrinhas não se preocupem , se não for adoptado ja tem lugar garantido numa assossiação
só quer colinho e pensava que eu ja era a dona
a Ana levou-o para o hotel e ofereçeu-lhe alguns medicamentos

se o vet soubesse )
 se o vet soubesse ) 

( aquele da foto que eu tirei )
 ( aquele da foto que eu tirei )