que sofrimento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Syni
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 11:04 pm

terça set 16, 2008 6:41 pm

Começo por dar uma boa tarde a todos cá da arca, Tambem quero agradecer a todos pelas questoes que cá coloquem no dia a dia , posso nao ser muito de participar mas acompanho sempre tudo por cá, e foi assim que ja sei algumas coisas de gatos coisas que numca imaginei saber, pois eu era uma das milhares de pessoas que diziam que destestava gatos sem mexmo numca ter tido um, agora depois de ter o meu mini terrorista que mudei mexmo muito, amo ele como se fosse um filhote! por isso vem o nome do topico que coloquei hoje o meu traquinas vai ser castrado as 19h cá dos açores ( o fuso horario é de - 1h do que no continente) o meu traquinas tá sem comer nada desde as 7H da manha (ordens da vet) mas tá a custar-me tanto ver ele sem comer nem beber nada o dia todo, sempre que comemos vem miar de roda de nós tadinho doi-me tanto isso mas é para o seu bem por isso vai valer a pena.
vou ter minar por agora tenho que ir arranjar-me para ir ao vet com ele, desejem boa sorte a ele. e ja agora que cuidados se deve ter depois?
Beijocas a todos do traquinas e meus tambem.
Continuem o bom trabalho que fazem por cá.

Mónica :lol:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça set 16, 2008 7:03 pm

Boa sorte e atenção para não lhe dar de comer nem beber nas 1ªs horas depois da operação.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
luferro
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 7:42 pm

terça set 16, 2008 8:15 pm

:( eu tb fiquei cm mta pena da minha gata qndo nao podia comer..por conta do jejum antes da operaçao..e depois foi comer soh 3 dias depois, mas nao sei se macho eh diferente..ela ficou mesmo jogada por conta das drogas q lhe foi dada, mas agora( apos 15 dias) ja esta tudo normal...come e pula e brinca...ainda nao notei nada de ficar "mais calma" como dizem..heheh ..mas espero imenso q se acalme, pois ela eh uma traquinas de primeira! bjim
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça set 16, 2008 9:24 pm

Boa sorte!!
Vai ver que corre tudo bem :D

Cuidados??
Seguir as indicações do vet, mantê-lo num lugar com pouca luz e calminho enquanto ele ainda estiver sob o efeito da anestesia, não o deixar fazer esforços e, como disse a lagutrop, não lhe dê comida nas primeiras horas após a operação...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Syni
Membro

terça set 16, 2008 10:22 pm

ja xeguei do vet. ele nem parece o mexmo reguila de todos os dias :(
tá dormindo no sofá mas ja se tenta por de pé hehe :lol:
a vet so disse para ele nao ficar a domir no sofá para ser num lugar baixo para nao cair e se magoar e para comer lá pas 23:30 +/- e só humidos hoje e amanha até fazer cócó.
ele pesa 3.250 hg ela diz que tá bom nao deve é ultrapassar os 4kg e para daqui a 1 mês +/- mudar a ração para gatos castrados.
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 9:11 am

bem...
suponho que hoje ele já esteja o mesmo reguila de sempre, não??
pelo menos, com minha gata, o dia seguinte à operação já parecia que nunca se tinha passado nada, eu só tinha o cuidado de não pegar nela e ela tinha o cuidado de manter a barriga longe de contactos :wink:
Syni
Membro

quarta set 17, 2008 2:46 pm

sim moreirinha tens razao, hoje já o mexmo traquinas de sempre e a fazer das suas maldades xD :twisted:
Ainda bem porque nao gostava nada de o ver no jeito que estava ontem,parecia até que tinha estado a beber até andava trocado e tudo
mas ja passou :D
ainda tá a comer so humidos nao posso dar ração até nao fazer cócó primeiro. tou a axar demora, ja nao deveria ter feito algo?
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 5:29 pm

ainda bem... os gatos são rijos, não se vão abaixo com tão pouco :D

se 48h após a operação ele não fizer nada é melhor levá-lo ao vet... mas tennha calma, vai ver que ele acaba por fazer :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”