Adoptar uma gatinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

quarta set 17, 2008 1:34 pm

Olá a todos. Eu queria adoptar uma gatinha femea entre 3 a 6 meses.sou da zona de lisboa.ja li os topicos no forum das adoçoes mas nao encontrei nada,a maioria dos anuncios sao de caes.
eu ate queria salvar uma menina de uma morte certa mas nao tenho coragem de entrar no canis/gatis.estava a pensar em ir ao canil do monsanto mas acho que não ia aguentar ver tanta trsiteza da parte dos bixinhos.
peço entao a quem tenha uma gata femea (irá depois ser esterilizada) entre os 3 e os 6 meses de idade que me contacte.
se alguem tivesse alguma em risco de vida era o ideal!
desde ja obrigado
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 1:41 pm

Olá amigos dos gatinhos
no início das férias escolares os sobrinhos de uma amiga minha encontraram uma gatinha bébé junto à casa de férias. Durante estes 3 meses eles cuidaram dela e viram-na ganhar forças, mas agora que as férias acabaram o regresso ao apartamento não permite que fiquem com a Cindy.
Esta gatinha tigrada linda de cerca de 4 meses (de acordo com o veterinário) está muito bem de saúde. Adora brincar e receber festinhas que retribui com ron-rons.
Esta menina linda procura agora uma família que lhe dê o mesmo carinho que recebeu desde que foi adoptada pela criançada.
Para mais informações contactem Ana Gonçalves (934634545, [email protected])

ImagemImagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 1:43 pm

O e-mail de contacto é:

[email protected]

Eu sei que é muito difícil, porque acontece muitas vezes mas preciso de ajuda.
Na passada sexta abandonaram do outro lado da rua duas gatinhas com cerca de 2 meses dentro de uma lata.
Para uma delas já consegui dono mas a outra está agora sozinha e hoje meteu-me pena pois foi o primeiro dia que ficou sem a irmã e tá farta de chorar.
O ano passado arranjei donos para 9 gatinhos duma gata abandonada que agora é a minha Vadia. Mas esgotei as alternativas.
Não tenho dono para esta gatinha e não sei k faça. Já falei com a VET, já corri tds as lojas de animais de tds os centros comerciais e nao consigo.
Por favor... Não há ninguém que queira ficar com esta doçura de gatinha?

Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta set 17, 2008 1:45 pm

É linda e merece bem um dono 5*** e rapidamente.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

quarta set 17, 2008 1:48 pm

e já andei a ver no adopta-me ha 2/3 dias atras.mandei imensos mails(incluindo para adoptar a cindy e a juju) e ainda ninguem me respondeu e outros responderam que elas ja estavam adoptadas e que ja tinham pedido pra retirar o anuncio. por isso no adopta-me ja eu procurei!
preferia mesmo uma gatinha em risco, hoje apetece-me salvar uma vida :wink:
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 1:49 pm

Olá amigos

Há uma ninhada com 4 bebés num quintal junto à casa dos meus pais e eu estou a tentar arranjar donos para eles. Têm aproximadamente 1 mês e já estão prontos a alimentarem-se, embora estejam ainda a ser amamentados. A mãe é vadia e a vizinhança costuma afogar as ninhadas dela. Eu pedi para não lhes fazerem mal porque vou tentar arranjar quem os adopte. Não se trata de uma situação de emergência, mas agradeço a divulgação e se houver alguém interessado em adoptar estes meninos eu fico muito grata. São lindos, o branco e o amarelo tigrado são machos e as siamesas são fêmeas. AQUI VÃO AS FOTOS:
BJS

podem mandar e-mails para [email protected]

TM: 933298014
Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto
Maria

ImagemImagemImagemImagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 1:52 pm

Estes bebés precisam de boas famílias que os adoptem para toda a vida.
Várias gatinhas pariram e embora já se estejam a encaminhar as coisas para elas serem esterilizadas, primeiro precisamos de encontrar um lar para estas fofuras.

Têm diferentes idades, no total são 24 bebés e há para todos os gostos :) mais irrequietos, mais traquinas, mais comilões, mais calminhos, têm todos em comum procurarem bons donos e serem meiguinhos. São na
maioria machos mas também há algumas fêmeas.

Se tiverem condições para adoptar responsavelmente um destes bebés, contactem a sua FAT:

Carlos - 93 440 10 24

ou o Pé ante Pata - Mafalda - 96 796 17 32 (Após as 18h)

Encontram-se em Lisboa

www.peantepata.com

Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

quarta set 17, 2008 1:56 pm

cara hjos, sou da zona de lisboa :wink: volto a dizer k ja vi no adopta-me! :)
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 1:59 pm

Aqui ficam mais uns amiguinhos(as) que precisam de encontrar lares com muito mimo e com donos conscientes que não os abandonem no próximo Verão.
Todos sabemos que os Verões são difíceis e que não há mãos a medir, mas não custa passar as fotos e quem sabe alguém do outro lado da linha se apaixona por uma destas belezuras...
Esta ninhada foi abandonada à porta da garagem de um prédio em Carnaxide, junto da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, uns amigos dos animais recolheram-nos mas não podem ficar com eles porque já têm a sua conta... enfim esta parte da história já todos vocês conhecem... e agora vamos ajudá-los a encontrar um final feliz através dos nossos muitos contactos.
A quem estiver interessado, por favor, contactar Ana Guedes pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 91 606 28 38.
Obrigado a todos
Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 2:02 pm

matilde17 Escreveu:cara hjos, sou da zona de lisboa :wink: volto a dizer k ja vi no adopta-me! :)
os apelos q estou a enviar não sei se estão no adopta-me, são apelos q recebi por e-mail.

pediu ajuda para encontrar uma gatinha bebé, estou apenas a apresentar-lhe os casos q conheço, tenho mais casos para apresentar se estiver interessada diga.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
ninokas1
Membro
Mensagens: 93
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quarta set 17, 2008 2:06 pm

Boa tarde.
A hjos só está a divulgar o k pediu, pois todos eles estão em risco de vida, uma vez k se não forem adoptados todos nós sabemos o destino k lhes reserva...
Por isso, se hoje lhe apetece salvar uma vida, tem mt por onde escolher :wink:
Boa sorte.
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

quarta set 17, 2008 2:16 pm

hjos Escreveu:
matilde17 Escreveu:cara hjos, sou da zona de lisboa :wink: volto a dizer k ja vi no adopta-me! :)
os apelos q estou a enviar não sei se estão no adopta-me, são apelos q recebi por e-mail.

pediu ajuda para encontrar uma gatinha bebé, estou apenas a apresentar-lhe os casos q conheço, tenho mais casos para apresentar se estiver interessada diga.
é claro que estou interessada, mas peço-lhe sff que apenas publique os casos da zona de lisboa :wink: á mistura jápos uns do porto :lol:
os ultimos gatinhos da zona de carnaxide já estao adotados, vi no petsite aqui. aquela tigrada já enviei mail e nao obvtive resposta, a preta e branca igual.
mas continue que pode ser que eu tenha sorte hoje
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 3:17 pm

tente contactar:

a colina, é em linda-a-velha e costumam ter muitos gatos para adopçao - http://acolina.planetaclix.pt/index_fotos.html

o sosanimal, estão em leiria/pombal, mas boleia pode-se tentar arranjar - http://www.sosanimal.com/

o cantinho do tareco, é na maia, mas boleia pode-se tentar arranjar - http://cantinhodotareco.blogspot.com/

creio q o mais fácil é contactar as associações, para ver se têm alguma gatinha q goste
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Mensagens: 434
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta set 17, 2008 3:28 pm

Tem o seu contacto q me de, para dar a pessoas conhecidas q tem gatinhos para dar?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”