ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Agora lembrei-me
; então costumas roubar as fotos e agora não sabes roubar os posters? Essa tá boa!!! 
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não tenho impressora 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu tenho uma e esta estragada , os meus filhos estragam tudo .Tirei uma foto ao ecrã , vamos ver como ficou
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
rouba aos ciganos... com esses tens te safado bemreex Escreveu:![]()
![]()
não sei roubar , fico nervosa e sou logo apanhada
![]()
eu tenho uma e esta estragada , os meus filhos estragam tudo .Tirei uma foto ao ecrã , vamos ver como ficou
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
os ciganos não teem moral para reclamar , eles tambem roubam
só tenho jeito para ir a carteira do marido
mas e por uma boa causa , ele não ajuda os animais a bem , ajuda a mal , mesmo sem saber
só tenho jeito para ir a carteira do marido
mas e por uma boa causa , ele não ajuda os animais a bem , ajuda a mal , mesmo sem saber
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
estou a pensar escrever um livro sobre a minha vida e os animais . Quando for velha mostro ao meu marido as coisas que fiz , pelos animais .
depois faço uma dedicatoria
« esta é a minha vingança , por aquilo que me fizeste a 24 anos atras . As mulheres perdoam , mas não esqueçem «
assinado fatima .
não , não sou uma pessoa má . Dou tunho o que tenho , faço tudo para ajudar , sou ....uma tótó
« esta é a minha vingança , por aquilo que me fizeste a 24 anos atras . As mulheres perdoam , mas não esqueçem «
assinado fatima .
não , não sou uma pessoa má . Dou tunho o que tenho , faço tudo para ajudar , sou ....uma tótó
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
depois ja esta velho demais e jarreta para reagir

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
estrelinha77
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
Este menino é lindissimo!! Doninhos bons p 1 menino tão bonito e tão novinho, pleaseeee!!!
Um animal é o seu maior amigo. Trate-o cm tal!!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
C'um caraças, ainda o homem te pede o divórcio passado esses anos todos. Depois quero ver em que carteira vais meter a mãoreex Escreveu:estou a pensar escrever um livro sobre a minha vida e os animais . Quando for velha mostro ao meu marido as coisas que fiz , pelos animais .
assinado fatima .
Olha, vou imprimir em papel de foto e o poster em papel normal e envio-te por correio, queres?
Dá-me a tua morada por MP. Ah! e não penses que é para ir aí a tua casa desmascarar-te à frente do teu marido
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
madrinhas , a D. Lena diz que o rex tem que ser vaçinado .
tem que se comprar as vaçinas e alguem leva-las
tem que se comprar as vaçinas e alguem leva-las
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>