N3kinha Escreveu:Epá ia me esquecendo… também gosto muto do Nickelodeon, Disney Channel,People & Arts e as vezes Zone Reality…
Dei a minha opiniao,porque votar ja voteiAlexRD Escreveu:Eu disse dos citados...Nazgul93 Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Extreme Sports Channel semmm duvidaaaa,National Geografic,Discovery Channel,Odisseia,VH1 musica boaa! Fantastic Live,Fox Live,Mov,Sport TV.
angelsc Escreveu:Não vejo problema em ver disney chanel.eu não tenho esse canal mas até gosto de ver o cartoon network! Principalmente os looney tunes e tom and jerry!
Enfim, há sempre uma criança dentro de nós!!!![]()
O hospital dos animais é simplesmente fantástico, vejo sempre que posso. É pena as nossas televisóes não apostarem num programa assim. Mas ainda existem muitas mentalidades por mudar.
Deixa-me dar-te os parabéns porque foste a única que votou TVI e se justificou. (Apesar de a tua justificação não ser muito boa, depois do que disseste sobre a RTP1)kittygirl Escreveu:Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha).![]()
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém!![]()
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!