Euromilhões

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta set 17, 2008 5:57 pm

Por acaso acho q aqui é o forum mais indicado, visto q as pessoas q querem ajudar vem aqui e raramente ou mm nunca vao a esse topico
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quarta set 17, 2008 6:00 pm

ja agora vao ver ao forum das sugestoes da arca de noe e digam o que acham da minha ideia, se para continuar ou nao
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 17, 2008 6:04 pm

Mas mudam de tópico porquê?

Se estas pessoas querem fazer isto para auxiliar animais que estão para adopção e as que vão contribuir frequentem este espaço e passam aqui a vida a ajudar caso a caso, muda-se de sítio o tópico porquê, só porque te apetece? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quarta set 17, 2008 6:09 pm

porque acho que jogar no euromilhoes para ajudar os animais nao se enquadra nos Animais para adopcao, mas tambem assim mais gente vê e por mim tanto faz :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 17, 2008 6:16 pm

Já reparaste que tipo de tópicos estão no fórum que sugeres? :lol:

Isto aqui não é uma brincadeira nem um jogo de cores ou das últimas letras, logo acho que a miudagem que passa lá os dias a escrever verde, vermelho e etc não deve estar muito virada a contribuir para isto. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 17, 2008 7:50 pm

lprm Escreveu:porque acho que jogar no euromilhoes para ajudar os animais nao se enquadra nos Animais para adopcao, mas tambem assim mais gente vê e por mim tanto faz :D
Nós vamos jogar no euromilhões para ajudar os animais que depois irão ser encaminhados para as adopções, certo? Ou seja, para se tirar um animal do canil ou da rua, gasta-se muito dinheiro, quer no alojamento, quer na vacinação, esterilizações/castrações, vet's, e por aí adiante... E, posteriormente seguem para adopção. O objectivo será sempre as adopções, mas antes de chegarem aos adoptantes, alguém tem de os retirar dos canis e das ruas :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 17, 2008 8:30 pm

Meninas,
Todas as que ajudam estes meninos é aqui que se reúnem - logo este é o melhor lugar para nos ajudarmos a ajudar. Todos são bem vindos, e a menos que a moderação assim o entenda eu não mudo sequer uma vírgula!
Sofia
E sim, este dinheiro é para os meninos - vets, rações hoteis, resgates, boleias, enfim, o que for mais urgente e necessário para o bem estar dos nossos meninos e meninas
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 17, 2008 8:37 pm

Não me importa nada q seja a Alexandra a gerir o €, mas digam para quem devo fazer a transf. pois quero fazê-la já .
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 8:39 pm

vou mandar MP
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 8:40 pm

Ana
Para mim
Mando o NIB por mail
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 17, 2008 10:30 pm

TheBoerboel Escreveu:Não me importa nada q seja a Alexandra a gerir o €, mas digam para quem devo fazer a transf. pois quero fazê-la já .
Comprometo-me a fazer um extracto mensal ou bimensal, consoante os movimentos dos prémios recebidos e dos montantes utilizados para as despesas acordadas por todas, e a envia-lo por mail para todas as 'sócias', pode ser? Há outras sugestões?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 17, 2008 11:16 pm

gostava de participar com 1€ também, mas..... não sei fazer transferencias :oops: sou muito burrinha ou melhor nunca aprendi a fazer porque nunca foi preciso.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta set 18, 2008 8:47 am

Bom dia,

Silviaraquel, para começar, tens conta num banco, certo?? Consegues aceder a essa conta pela net? se sim, as transferencias não custam nada :)

Eu vou fazer a minha transferencia agora de manhã...bjos :wink:
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quinta set 18, 2008 9:34 am

Está feita a minha contribuição, já mandei mail à Sofia e cópia da transferência.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta set 18, 2008 11:12 am

Olá sócias!!!
Vou enviar por mail de manhã o extracto de contas, e á tarde mando o talão!!!
Beijos
Sofia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”