Angariaçao de fundos para a arca
Moderador: mcerqueira
Outra ideia ( e nao me digam que ja existe ) na maior parte dos foruns que eu frequento o pessoal doa dinheiro ao forum , a maior parte das vezes é 5-10 % das vendas que faz. E o forum faz alguma coisa com o dinheiro que seja do agrado dos utilizadores , neste caso acho que tudo quer que o dinheiro seja para ajudar animais...
PS: tambem podem fazer doaçoes directas para o forum
PS: tambem podem fazer doaçoes directas para o forum
Olha, tem juízo pá. Parece que ainda não percebeste que a Arca neste momento é um site comercial e não um site cujos fundos revertem para a caridade, animal ou outra.
A angariação de fundos e coisas similares que acontecem aqui são organizadas pelas pessoas particularmente e por sua iniciativa e está muito bem assim.
A Arca factura com os anunciantes, esses banners irritantes que vês quando abres as páginas, pois são a "pagantes", a Arca usará essas receitas para manter o site de pé. Sim, isso tem custos.
E, sim, já houve ideias desse tipo anteriormente que obviamente não tiveram qualquer feedback por parte do webmaster.
A angariação de fundos e coisas similares que acontecem aqui são organizadas pelas pessoas particularmente e por sua iniciativa e está muito bem assim.
A Arca factura com os anunciantes, esses banners irritantes que vês quando abres as páginas, pois são a "pagantes", a Arca usará essas receitas para manter o site de pé. Sim, isso tem custos.
E, sim, já houve ideias desse tipo anteriormente que obviamente não tiveram qualquer feedback por parte do webmaster.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane não perca tempo com este rapaz de 14 anos, não vale a pena! É o que dá chegar a casa depois de um dia escola e sem trabalhos de casa para fazer... 

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Bom, então vamos dissecar isto.
Angariação de fundos para a Arca? Para ajudar os animais? Muito bem.
Quem manteria a "contabilidade" dos dinheiros recebidos? Quem decidiria a que associação ou animal em particular dar os fundos? Já agora, que fóruns são esses em que os utilizadores dão 10% das "vendas"? Não me digas que são das Testemunhas de Jeová...
Se calhar estás a confundir sites e fóruns de compra e venda com isto. Os classificados aqui da Arca também são pagos...
Angariação de fundos para a Arca? Para ajudar os animais? Muito bem.
Quem manteria a "contabilidade" dos dinheiros recebidos? Quem decidiria a que associação ou animal em particular dar os fundos? Já agora, que fóruns são esses em que os utilizadores dão 10% das "vendas"? Não me digas que são das Testemunhas de Jeová...
Se calhar estás a confundir sites e fóruns de compra e venda com isto. Os classificados aqui da Arca também são pagos...
Olha o nariz a crescer...lprm Escreveu:pa eu ate repondia a isto com um forum a serio mas como e proibido , nao vou aqui meter... so tou neste forum porque e o unico minimamente decente que abrange todos os animais

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Por acaso há mais fóruns "minimamente decentes" que abrangem todos os animais, como dizes.lprm Escreveu: so tou neste forum porque e o unico minimamente decente que abrange todos os animais
http://www.aquariofilia.net/forum ve antes que a moderaçao apague... e se reparares o numero maximo de membros online e de 2 mil e tal utilizadores apesar de o total de utilizadores ser apenas de 25 mil enquanto o da arca foi de 177 utilizadores...