Angariaçao de fundos para a arca
Moderador: mcerqueira
Percebe uma coisa... isso não é nada demais, pois em qualquer fórum pode acontecer o mesmo, os utilizadores organizarem viagens, mas quem tem a iniciativa são mesmo eles, os utilizadores, entendes? Agora é claro, essas viagens são pagas pelos próprios utilizadores! Onde está o extraordinário no meio disto tudo?lprm Escreveu:querias que fossem de borla???
o forum chegava aos 5 milhoes de utilizadores...
<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
E para onde vão esses fundos?lprm Escreveu:pois eles com menos de metade dos utilizadores conseguem angariar fundos e a arca nao????
para nao falar que o outro forum e apenas de aquarios
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
se qualquer um pode fazer porque e que aqui nao se faz...
o extraordinario e que se fores nas viagens vez coisas que se fosses sozinho nao vias...por exemplo viagem ao estadio do sporting... se fosses ao sozinho so vias o jogo, se fores nas viagens organizadas visitavas o estadio completo e talvez falasse com o Paulo Bento e assim....
o extraordinario e que se fores nas viagens vez coisas que se fosses sozinho nao vias...por exemplo viagem ao estadio do sporting... se fosses ao sozinho so vias o jogo, se fores nas viagens organizadas visitavas o estadio completo e talvez falasse com o Paulo Bento e assim....
Olha quando não sabes do que falas, o melhor é estares calado, a sério, fica-te bem melhor!lprm Escreveu:se qualquer um pode fazer porque e que aqui nao se faz...

Quem disse que os utilizadores não organizam almoços, passeios, churrascos, etc.? Ainda há algum tempo realizou-se um almoço entre os utilizadores da Arca com direito a fotos e tudo...

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Pois eu estou a queixar-me da arca de noe , é isso que eu estou a dizer os outros forums estao um bocado mais evoluidos....U206 Escreveu:
Quem disse que os utilizadores não organizam almoços, passeios, churrascos, etc.? Ainda há algum tempo realizou-se um almoço entre os utilizadores da Arca com direito a fotos e tudo...E falo da Arca de Noé, pois não me é permitido falar noutros fóruns de animais! Perdeste uma boa oportunidade para estar calado!
Dahhh... a Arca de Noé organiza eventos de vez em quando, não pode é ser todas as semanas, pois, como sabes ou deverias saber, as pessoas trabalham e isto não é quando elas querem, mas sim quando podem! Não falei doutros sites, pois não me é permitido, mas também sei que organizam, percebeste agora ou necessitas de um desenho?lprm Escreveu:Pois eu estou a queixar-me da arca de noe , é isso que eu estou a dizer os outros forums estao um bocado mais evoluidos....U206 Escreveu:
Quem disse que os utilizadores não organizam almoços, passeios, churrascos, etc.? Ainda há algum tempo realizou-se um almoço entre os utilizadores da Arca com direito a fotos e tudo...E falo da Arca de Noé, pois não me é permitido falar noutros fóruns de animais! Perdeste uma boa oportunidade para estar calado!

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Não me tinha apercebido que temos aqui um "revolucionário"... Coloquei entre aspas, porque os verdadeiros revolucionários apresentam bons argumentos para fundamentar as suas teses, já tu...lprm Escreveu:pois... 80.000 utilizadores e nenhum faz nd de jeito pa melhorar o forum........

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Dahh digo eu. A Arca de Noé não organiza absolutamente nada.
As pessoas é que se organizam entre si e combinam encontros de cães, doações para determinado animal, associação ou causa, almoços, whatever...
A Arca de Noé é apenas um site comercial que nos disponibiliza um fórum entre outras funcionalidades, quem faz a comunidade são os utilizadores, não é a EMPRESA Arca de Noé - Memória Visual, Ldal que organiza seja lá o que for.
Desculpem, mas este tópico parece uma conversa de surdos.
As pessoas é que se organizam entre si e combinam encontros de cães, doações para determinado animal, associação ou causa, almoços, whatever...
A Arca de Noé é apenas um site comercial que nos disponibiliza um fórum entre outras funcionalidades, quem faz a comunidade são os utilizadores, não é a EMPRESA Arca de Noé - Memória Visual, Ldal que organiza seja lá o que for.
Desculpem, mas este tópico parece uma conversa de surdos.

Última edição por dinodane em quinta set 18, 2008 8:00 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ou não te convidaram, já pensaste nisso?lprm Escreveu:eu tou aqui ha 5 meses ( acho eu ) e nunca ouvi falar de nenhum evento... a nao ser daquela viagem á Hamm ( acho que e assim que se escreve ) que n foi organizada pela arca.....

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Exacto, é isso mesmo! Obrigado pela correcção!dinodane Escreveu:Dahh digo eu. A Arca de Noé não organiza absolutamente nada.

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>