Angariaçao de fundos para a arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quarta set 17, 2008 6:45 pm

pois eles com menos de metade dos utilizadores conseguem angariar fundos e a arca nao????
para nao falar que o outro forum e apenas de aquarios
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

quarta set 17, 2008 6:45 pm

lprm Escreveu:querias que fossem de borla???
o forum chegava aos 5 milhoes de utilizadores...
Percebe uma coisa... isso não é nada demais, pois em qualquer fórum pode acontecer o mesmo, os utilizadores organizarem viagens, mas quem tem a iniciativa são mesmo eles, os utilizadores, entendes? Agora é claro, essas viagens são pagas pelos próprios utilizadores! Onde está o extraordinário no meio disto tudo?
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 6:46 pm

lprm Escreveu:pois eles com menos de metade dos utilizadores conseguem angariar fundos e a arca nao????
para nao falar que o outro forum e apenas de aquarios
E para onde vão esses fundos?
<p>&nbsp;</p>
lprm
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 6:48 pm

se qualquer um pode fazer porque e que aqui nao se faz...
o extraordinario e que se fores nas viagens vez coisas que se fosses sozinho nao vias...por exemplo viagem ao estadio do sporting... se fosses ao sozinho so vias o jogo, se fores nas viagens organizadas visitavas o estadio completo e talvez falasse com o Paulo Bento e assim....
U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 6:51 pm

lprm Escreveu:se qualquer um pode fazer porque e que aqui nao se faz...
o extraordinario e que se fores nas viagens vez coisas que se fosses sozinho nao vias...por exemplo viagem ao estadio do sporting... se fosses ao sozinho so vias o jogo, se fores nas viagens organizadas visitavas o estadio completo e talvez falasse com o Paulo Bento e assim....
Olha quando não sabes do que falas, o melhor é estares calado, a sério, fica-te bem melhor! :wink:

Quem disse que os utilizadores não organizam almoços, passeios, churrascos, etc.? Ainda há algum tempo realizou-se um almoço entre os utilizadores da Arca com direito a fotos e tudo... 8) E falo da Arca de Noé, pois não me é permitido falar noutros fóruns de animais! Perdeste uma boa oportunidade para estar calado! 8)
<p>&nbsp;</p>
U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 6:53 pm

Só cá faltava o tema futebolístico... :lol:
<p>&nbsp;</p>
lprm
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 6:56 pm

U206 Escreveu:
Quem disse que os utilizadores não organizam almoços, passeios, churrascos, etc.? Ainda há algum tempo realizou-se um almoço entre os utilizadores da Arca com direito a fotos e tudo... 8) E falo da Arca de Noé, pois não me é permitido falar noutros fóruns de animais! Perdeste uma boa oportunidade para estar calado! 8)
Pois eu estou a queixar-me da arca de noe , é isso que eu estou a dizer os outros forums estao um bocado mais evoluidos....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 17, 2008 6:59 pm

Se calhar são os foristas desses fóruns que são mais evoluídos... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lprm
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 7:00 pm

pois... 80.000 utilizadores e nenhum faz nd de jeito pa melhorar o forum........
U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 7:01 pm

lprm Escreveu:
U206 Escreveu:
Pois eu estou a queixar-me da arca de noe , é isso que eu estou a dizer os outros forums estao um bocado mais evoluidos....
Dahhh... a Arca de Noé organiza eventos de vez em quando, não pode é ser todas as semanas, pois, como sabes ou deverias saber, as pessoas trabalham e isto não é quando elas querem, mas sim quando podem! Não falei doutros sites, pois não me é permitido, mas também sei que organizam, percebeste agora ou necessitas de um desenho? 8)
<p>&nbsp;</p>
U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 7:02 pm

lprm Escreveu:pois... 80.000 utilizadores e nenhum faz nd de jeito pa melhorar o forum........
Não me tinha apercebido que temos aqui um "revolucionário"... Coloquei entre aspas, porque os verdadeiros revolucionários apresentam bons argumentos para fundamentar as suas teses, já tu... :lol:
<p>&nbsp;</p>
lprm
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 7:03 pm

eu tou aqui ha 5 meses ( acho eu ) e nunca ouvi falar de nenhum evento... a nao ser daquela viagem á Hamm ( acho que e assim que se escreve ) que n foi organizada pela arca.....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 17, 2008 7:07 pm

Dahh digo eu. A Arca de Noé não organiza absolutamente nada.

As pessoas é que se organizam entre si e combinam encontros de cães, doações para determinado animal, associação ou causa, almoços, whatever...

A Arca de Noé é apenas um site comercial que nos disponibiliza um fórum entre outras funcionalidades, quem faz a comunidade são os utilizadores, não é a EMPRESA Arca de Noé - Memória Visual, Ldal que organiza seja lá o que for.

Desculpem, mas este tópico parece uma conversa de surdos. :P
Última edição por dinodane em quinta set 18, 2008 8:00 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 7:07 pm

lprm Escreveu:eu tou aqui ha 5 meses ( acho eu ) e nunca ouvi falar de nenhum evento... a nao ser daquela viagem á Hamm ( acho que e assim que se escreve ) que n foi organizada pela arca.....
Ou não te convidaram, já pensaste nisso? 8)
<p>&nbsp;</p>
U206
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 7:13 pm

dinodane Escreveu:Dahh digo eu. A Arca de Noé não organiza absolutamente nada.

As pessoas é que se organizam entre si e combinam encontros de cães, doações para determinado animal, associação ou causa, almoços, whatever...
Exacto, é isso mesmo! Obrigado pela correcção! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”