Cristal - Está sempre a comer
-
- Registado: quinta set 04, 2008 12:33 pm
É normal os coelhos estarem sempre a comer? A minha Cristal volta não volta está sempre de volta da comida. Quanto á orelha que está descaida haverá alguma solução?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Se for mesmo Belier a outra irá descair tb. É próprio da raça. devem ser os unicos mesmo de orelhas caidas, pelos menos que eu saiba, mas não sou nenhuma expert, aliás gostava bastante até de ter um desses, a minha foi comprada como anão e ao pé dela anã sou eu, já pesa mais que a cadela e está maior, a unica diferença é que a cadela é mais alta .
até tem comportamentos de cão, dorme debaixo da cama e é a primeira a chegar á porta de manhã para ir á rua...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Se é uma belier era estranho se não caíssem as orelhas... Queria dizer que tinha sido enganada.
Quanto à comida, se ela tem sempre ração disponível, qualquer dia em vez de andar, rebola. O feno é que deve estar sempre disponível e não a ração.
Edit: ah, e os belier não são os únicos de orelhas caídas. Existem raças como a fuzzy lop, holland lop e mini lop que também apresentam essa característica.
Quanto à comida, se ela tem sempre ração disponível, qualquer dia em vez de andar, rebola. O feno é que deve estar sempre disponível e não a ração.
Edit: ah, e os belier não são os únicos de orelhas caídas. Existem raças como a fuzzy lop, holland lop e mini lop que também apresentam essa característica.
-
- Registado: quinta set 04, 2008 12:33 pm
Obrigada pela ajuda.
Já agora foi-me dito na loja que ele tinha entre 3 a 4 meses. Neste momento pesa 450 g, se eu for a um veterinario consegue saber a idade do Cristal?
Já agora foi-me dito na loja que ele tinha entre 3 a 4 meses. Neste momento pesa 450 g, se eu for a um veterinario consegue saber a idade do Cristal?