Desta vez sou eu que vos venho implorar ajuda...

Ontem (17/09/2008) depois de ter ajudado a salvar uma cadelinha X de Collie de ser abatida num canil, o que foi uma belissima noticia, deparei-me com a minha irmã numa tristeza imensa porque tem estado a acompanhar a situação de mais um abandono de Verão.
É um cão de porte médio, que costuma estar deitado à frente de uma garagem em São Marcos, mas que infelizmente todos enxotam e ninguem ajuda.
O animal não se aproxima de ninguém, ve-se nos olhos dele que nos implora ajuda, mas o medo não o deixa chegar-se mais...foge para a estrada qd nos tentamos aproximar.
Ele anda na rua pelo menos à 3 semanas e já deve ter sido atropelado, porque anda a coxear de uma pata e tem um corte no focinho, talvez originado por pedras...nem quero pensar!

Nem eu nem a minha irmã temos possibilidade de o acolher, já temos vários animais para ajudar...por isso vos imploro, que não deixem este menino sofrer mais.

A minha irmã todos os dias lhe dá água e comer...mas e o resto? Agora com o frio, com a chuva...por favor!!!
Digam-me qualquer coisa...ajudem-me!
O meu e-mail é [email protected]
Obrigada