""não gosto nada de gatos""
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
olá. não censurem essas pessoas por não gostarem de gatos, eu prefiro cães (tou mais habituada), mas tenho a certeza de que se eu tivesse um gato a minha opinião mudaria. eu também gosto muito de gatos, são muito fofinhos, traquinas. acho mal as pessoas dizerem "não gosto de gatos" sem sequer experimentar, fazer uma festa....mas cada um tem a sua mania
Até criam sites contra os gatos: http://www.homem.org/blog/archives/000538.php
O rapaz até diz asneiras

O rapaz até diz asneiras

Última edição por Cat_Gold em sexta jun 13, 2003 3:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Kathleen é nome de mulher e ela não diz nada contr os gatos, aliás ela não diz nada só tem uma foto, a cat gold anda a snifar muita erva de gato . O link é para a fotografia de um ESQUILO...Nem sequer tem gatoCat_Gold Escreveu: Até criam sites contra os gatos: http://kathleen.no.sapo.pt/animal_rebellion2.jpg![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O rapaz até diz asneiras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

tome cuidado que temos uma kathleen aqui no fórum e pode prestar-se a confusões.
Gatos na panela, gatos cozinhados, agora vê gatos onde não os há e histórias inexistentes.
Eu se fosse a si ...
Última edição por CasadeAnaval em quinta jun 12, 2003 10:50 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Bem esse link é para a minha página. Cat Gold desculpe lá mas agora foi um bocadinho longe demais.
Eu nessa página tenho fotos engraçadas que vou colocando aqui no forum no tópico das fotos divertidas.
Se for ver julgo que no album de fotos divertidas do forum dos exóticos essa imagem está lá.
São montagens essas fotos...
Antes de acusar as pessoas verifique por favor.
Beijokas
kathleen
Bem esse link é para a minha página. Cat Gold desculpe lá mas agora foi um bocadinho longe demais.
Eu nessa página tenho fotos engraçadas que vou colocando aqui no forum no tópico das fotos divertidas.
Se for ver julgo que no album de fotos divertidas do forum dos exóticos essa imagem está lá.
São montagens essas fotos...
Antes de acusar as pessoas verifique por favor.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá !rst Escreveu: Desculpem, mas tenho que partilhar o seguinte convosco:
Ontem tive cá uma visita que mal entrou em minha casa, olhou para o meu gato e fez o ar mais enjoado do mundo e me disse na cara: "não gosto nada de gatos, os cães são bem melhores"...
Isto não me tinha irritado se não fosse já a centésima vez que mo dizem.
"Odeio gatos", "os gatos são horríveis", "gosto muito mais de cães", já quase me parecem slogans contra os gatos.
Não vos acontece o mesmo?!?!?
É que já tive desde cães, pássaros, ratos, coelhos, peixes, (até um pato de estimação!), e nunca comparei a tartaruga com o cão, ou o pato com o gato, amei-os exactamente pela sua diferença...
Bem, mas fiquei tão irritada que liguei bem mais ao Duarte o resto da noite que à dita visita.
O que é que vocês costumam dizer quando lhes atiram isso à cara? A mim só me apeteceu dizer: "tm não gosto do teu cabelo oleoso e tenho que estar a vê-lo...":

Isso já me aconteçeu n vezes tanto com o gato como com os cães.... mas sabes o que faço nem lhes ligo o resto da estadia lá por casa.... E quando vê até cá faço questão de que as pessoas percebam que eles fazem parte do agregado familiar e que portanto como dizia o meu avô: "só faz falta quem cá está!"... portanto meus amigos... Eu custa-me muito relacionar-me com pessoas que não gostam de animais... e por incrivel que pareça já tive muito mais observações destas em relação aos meus cães do que propriamente com o meu gato e acho absolutamente desnecessario e até bastante ofensivo, até porque os meus animais são uma GRANDE parte da minha familia a todos os niveis!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Sempre adorei cães, mas só aprendi a gostar de gatos quando cresci e comecei a conhece-los e respeitá-los como animais únicos que são.
O meu gato não liga nenhuma quando o proíbo de ir para certos sítios e quando me zango com ele, não dá a pata, não senta, não deita, não vem quando eu quero. É quando ele quer, no entanto, se estou triste e ele me salta para o colo e faz rom-rom e dá marradinhas, fico logo melhor.
Quando digo os maiores disparates e a minha cadela continua a olhar para mim com aqueles olhos de adoração pura... o meu gato, se não lhe interessa, simplesmente vai dar uma curva. Submissão não é sinónimo de amor
Sei que ambos me adoram, cada qual à sua maneira, assim como eu os adoro.
O meu gato não liga nenhuma quando o proíbo de ir para certos sítios e quando me zango com ele, não dá a pata, não senta, não deita, não vem quando eu quero. É quando ele quer, no entanto, se estou triste e ele me salta para o colo e faz rom-rom e dá marradinhas, fico logo melhor.
Quando digo os maiores disparates e a minha cadela continua a olhar para mim com aqueles olhos de adoração pura... o meu gato, se não lhe interessa, simplesmente vai dar uma curva. Submissão não é sinónimo de amor
Sei que ambos me adoram, cada qual à sua maneira, assim como eu os adoro.
Desculpem http://www.homem.org/blog/archives/000538.php enganem-me !! 

-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oi
Cat Gold, desculpas aceites, de facto eu não entendia bem onde querias chegar
De qualquer forma, o site que deixou, do que vi é tipo um forum de troca de opiniões e claro há sempre uns "idiotas" que dão respostas estupidas. Foi colocado um texto de um autor que não gosta de gatos para ser comentado e cada um comentou segundo o que achava, também há lá opiniões de pessoas que falam bem de gatos...
Eu antes de ter a Amélia também não gostava de gatos, claro que não indicava formas de os matar longe disso. Mas é como eu agora digo sempre só não gosta de gatos quem nunca teve um..
Beijokas
Kathleen
Cat Gold, desculpas aceites, de facto eu não entendia bem onde querias chegar

De qualquer forma, o site que deixou, do que vi é tipo um forum de troca de opiniões e claro há sempre uns "idiotas" que dão respostas estupidas. Foi colocado um texto de um autor que não gosta de gatos para ser comentado e cada um comentou segundo o que achava, também há lá opiniões de pessoas que falam bem de gatos...
Eu antes de ter a Amélia também não gostava de gatos, claro que não indicava formas de os matar longe disso. Mas é como eu agora digo sempre só não gosta de gatos quem nunca teve um..
Beijokas
Kathleen
O namorado da minha melhor amiga e ela vieram aqui em casa um dia desses e eu peguei a Hannah e fui apresentá-la a ele. Ele encheu a boca pra falar "Odeio gato", todo grosso. Se não fosse por respeito à minha amiga e por saber q ele não estava com muito bom humor naquele dia, teria lhe dito umas poucas e boas e ainda o botava pra fora da minha casa! Q grosseria! Se não gostam, façam q nem o meu tio q tem algum trauma de infância ou coisa do tipo envolvendo gatos e por isso, tem fobia de gatos. Ele simplesmente não chega perto da minha gata mas tb não me ofende nem distrata a Hannah!
Na minha opinião, quem diz q odeia gato, q são traiçoeiros, q os cachorros são melhores pq não dá pra brincar com gato e etc, é pq nunca teve um gato nem sequer conviveu com um, nunca teve a alegria de ter um gatinho a se enrroscar pelas suas pernas fazendo ron-ron! É td mentira oq dizem! Eu brinco com a Hannah o dia inteiro! Ela é super brincalhona, carinhosa, dependente (me segue pela casa toda) e sem querer comparar gatos com cachorros, q tb adoro, ela não faz xixi nem cocô pela casa nem tenho q passear com ela na rua!!!!
Depois de conviver com um gato, isso passou a ser o meu critério de amizade... Quem não gosta de gato não é boa pessoa, salvo algumas exceções.. Por exemplo, nunca namoraria um garoto q diz q odeia gatos. Pra mim isso já diz bastante da personalidade da pessoa!!!
Na minha opinião, quem diz q odeia gato, q são traiçoeiros, q os cachorros são melhores pq não dá pra brincar com gato e etc, é pq nunca teve um gato nem sequer conviveu com um, nunca teve a alegria de ter um gatinho a se enrroscar pelas suas pernas fazendo ron-ron! É td mentira oq dizem! Eu brinco com a Hannah o dia inteiro! Ela é super brincalhona, carinhosa, dependente (me segue pela casa toda) e sem querer comparar gatos com cachorros, q tb adoro, ela não faz xixi nem cocô pela casa nem tenho q passear com ela na rua!!!!
Depois de conviver com um gato, isso passou a ser o meu critério de amizade... Quem não gosta de gato não é boa pessoa, salvo algumas exceções.. Por exemplo, nunca namoraria um garoto q diz q odeia gatos. Pra mim isso já diz bastante da personalidade da pessoa!!!

... ...é melhor rir do que chorar!

CasadeAnaval Escreveu:Kathleen é nome de mulher e ela não diz nada contr os gatos, aliás ela não diz nada só tem uma foto, a cat gold anda a snifar muita erva de gato . O link é para a fotografia de um ESQUILO...Nem sequer tem gatoCat_Gold Escreveu: Até criam sites contra os gatos: http://kathleen.no.sapo.pt/animal_rebellion2.jpg![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O rapaz até diz asneiras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tome cuidado que temos uma kathleen aqui no fórum e pode prestar-se a confusões.
Gatos na panela, gatos cozinhados, agora vê gatos onde não os há e histórias inexistentes.
Eu se fosse a si ...

-
- Membro
- Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
- Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)
Que confusão!!
Mas o primeiro endereço que o Cat_gold colocou era o correcto!
Não era o da Katlhen... ou sou eu que estou a ver mal?!?!
Como é que surgiu este último endereço?
Mas o primeiro endereço que o Cat_gold colocou era o correcto!
Não era o da Katlhen... ou sou eu que estou a ver mal?!?!
Como é que surgiu este último endereço?
-
- Membro Veterano
Olá
O endereço que a Cat Gold colocou em primeiro lugar era o da minha página sim, mas isso já foi esclarecido e esquecido. São coisas que acontecem...
Agora as fotos do D. Duarte eu também quero ver, ando tão curiosa...
Beijokas
kathleen
O endereço que a Cat Gold colocou em primeiro lugar era o da minha página sim, mas isso já foi esclarecido e esquecido. São coisas que acontecem...
Agora as fotos do D. Duarte eu também quero ver, ando tão curiosa...
Beijokas
kathleen