ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Tu precisas de um dono bonzinho 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Podemos pedir à Lena para o levar ao vet que assiste os meninos do hotel e depois dividimos a conta. Comprar vacinas e ir lá levá-las, a despesa vai dar ao mesmo. Que acham? Eu posso falar com ela.clarota Escreveu:Alguém pode levar as vacinas ao hotel?A conta das vacinas penso eu, que todas devemos pagar ,não?
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
A mim parece-me bem... !Mariatuga Escreveu:Podemos pedir à Lena para o levar ao vet que assiste os meninos do hotel e depois dividimos a conta. Comprar vacinas e ir lá levá-las, a despesa vai dar ao mesmo. Que acham? Eu posso falar com ela.clarota Escreveu:Alguém pode levar as vacinas ao hotel?A conta das vacinas penso eu, que todas devemos pagar ,não?
-
- Membro Veterano
Pois, porque a Lena vai lá 2 a 3 vezes por semana com cães, e pode levar o Rex. Também costuma levar os meus quando é necessário. Pagamos somente as vacinas (e talvez a consulta, não sei) ao vet. A dividir pelas madrinhas todas não é quase nada.
Posso falar com ela, ou não? Vá digam alguma coisa porque o moçoilo tem de levar as picas
Posso falar com ela, ou não? Vá digam alguma coisa porque o moçoilo tem de levar as picas

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
Realmente vcs são incasáveis!! Qt mais vejo os tópicos mais descubro o q vcs são capazes de fazer por estes meninos tds...p n vos deixar mt babadas, abrevio...Parabéns pela vossa postura na vida!!! 

Um animal é o seu maior amigo. Trate-o cm tal!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ontem reçebi os posters do REX . Lindos
tenho autorização para fixa-los na zoofila
e vou pôr tambem na foçinhos e bigodes 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O nosso menino vai ser famoso!reex Escreveu:ontem reçebi os posters do REX . Lindostenho autorização para fixa-los na zoofila
e vou pôr tambem na foçinhos e bigodes

É tão lindo que tem que aparecer um dono 5 * para ele!