Cão enxotado por todos :( AJUDEM-ME c/ fotos
boa noite , fui la' ver o menino esta' realmente mal
bastante triste e magoado na patinha , quando xeguei la estava ele deitado ao pe' da garagem bastante mole mas quando me tentei aproximar fugiu de imediato para a estrada , uma senhora estava a alimenta lo e disse que se vir que ele se habitua ah raçao vai continuar a dar lhe comidinha mas nao eh nada bom continuar na rua enfim
ainda tentei outra aproximaçao mas nao resultou
passado um bocado quando estava ao pe do predio de um amigo ele apareceu por la' mas dps voltou a fugir bah amanha volto la' com mais tempo vou levar raçao e isso para ver se ele começa a ganhar mais confiança porque esta' mesmo bastante assustado.

pois pelo menos esta' melhor porque as x's as pessoas sao terriveis, lembro me de quando andei aqui na escola havia um cao que se xamava #gomas# e q estava abandonado mas nao fazia mesmo mal a ninguem andava sempre a brincar com os miudos da escola e tudo , um diaa uns engraçadinhos lembraram se de pinta lo com spray :S acho que o gomas para se defender virou-se obvio eh a maneira de defesa deles ...vieram do canil busca lo para ser abatido
mas com certeza este menino vai ter melhor sortee

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Coisinha linda.. continuo a torcer muito por ti!! já divulguei pelos meus contactos pessoais e por algumas pessoas da zona.. não sei qual a resposta mas não custa nada tentar..
Pequenote, força!! Existem pessoas que te querem bem.. deixa-as ajudar-te..
Pequenote, força!! Existem pessoas que te querem bem.. deixa-as ajudar-te..

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
A situação mantém-se ...
O menino só precisa de sair da rua para não ser atropelado nem maltratado por ninguém... Eu e a minha irmã apadrinhamo-lo e damos-lhe comer...só precisamos mm de o tirar da rua!
Se vissem como ele está desnorteado...ve-se mesmo que está aflito e que não sabe andar sozinho na rua..
Por favor não se esqueçam do rafael...ajudem-me a ajuda-lo!

O menino só precisa de sair da rua para não ser atropelado nem maltratado por ninguém... Eu e a minha irmã apadrinhamo-lo e damos-lhe comer...só precisamos mm de o tirar da rua!
Se vissem como ele está desnorteado...ve-se mesmo que está aflito e que não sabe andar sozinho na rua..
Por favor não se esqueçam do rafael...ajudem-me a ajuda-lo!

Ontem à noite falei com a Rute sobre a possibilidade de por este menino no hotel pelo menos um mês, para se habituar as pessoas e para conseguir ou uma casinha ou uma FAT ou a entrada numa Associação.
Isto tudo sempre com a ideia de ser temporário porque a nossa luta só vai acabar qd arranjarmos uma casinha a este menino...
Será que algumas de vocês me ajudavam a pagar o hotel? Pelo menos um mês? Eu pago a ração!
Nem que seja com um simples €...já ajuda! Ajudam-me?

Isto tudo sempre com a ideia de ser temporário porque a nossa luta só vai acabar qd arranjarmos uma casinha a este menino...
Será que algumas de vocês me ajudavam a pagar o hotel? Pelo menos um mês? Eu pago a ração!
Nem que seja com um simples €...já ajuda! Ajudam-me?

Olá carlotaa,
Eu sou a dona da Kuca. Podemos tentar entre todas nós (Luna, Bianca, Nilo ....) ajudar no pagamento do hotel. Falamos esta noite? Pode, no entanto, contar comigo para alguns €€€ para este menino.
Estou a torcer para que, a partir de agora, este menino tenha melhor sorte.
bjs
Ana
Eu sou a dona da Kuca. Podemos tentar entre todas nós (Luna, Bianca, Nilo ....) ajudar no pagamento do hotel. Falamos esta noite? Pode, no entanto, contar comigo para alguns €€€ para este menino.
bjs
Ana
Olá carlotaa,
Eu sou a dona da Kuca.
Podemos tentar entre todas nós (Luna, Bianca, Nilo ....) ajudar no pagamento do hotel. Falamos esta noite?
Pode, no entanto, contar comigo para alguns €€€ para este menino.
bjs
Ana
Eu sou a dona da Kuca.

Podemos tentar entre todas nós (Luna, Bianca, Nilo ....) ajudar no pagamento do hotel. Falamos esta noite?

bjs
Ana