Cão enxotado por todos :( AJUDEM-ME c/ fotos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta set 18, 2008 6:04 pm

Obrigada pela força meninas...

Ajudem-me a divulga-lo, ok!!!
carlotaa
Membro Veterano

quinta set 18, 2008 7:22 pm

Reex...mandei-te MP! :cry:
carlotaa
Membro Veterano

quinta set 18, 2008 9:20 pm

Ele continua no mesmo sitio...sozinho..... :cry:
luiziinha
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 5:08 pm

quinta set 18, 2008 9:45 pm

boa noite , fui la' ver o menino esta' realmente mal :( bastante triste e magoado na patinha , quando xeguei la estava ele deitado ao pe' da garagem bastante mole mas quando me tentei aproximar fugiu de imediato para a estrada , uma senhora estava a alimenta lo e disse que se vir que ele se habitua ah raçao vai continuar a dar lhe comidinha mas nao eh nada bom continuar na rua enfim :( ainda tentei outra aproximaçao mas nao resultou :( passado um bocado quando estava ao pe do predio de um amigo ele apareceu por la' mas dps voltou a fugir bah amanha volto la' com mais tempo vou levar raçao e isso para ver se ele começa a ganhar mais confiança porque esta' mesmo bastante assustado.
carlotaa
Membro Veterano

quinta set 18, 2008 9:56 pm

Obrigada Luizinha...

Tou a fazer tudo o possivel para o colocar numa associação...pelo menos n está sozinho nem é maltratado...amanhã veremos os resultados!

Bjos
luiziinha
Membro Júnior

quinta set 18, 2008 10:05 pm

pois pelo menos esta' melhor porque as x's as pessoas sao terriveis, lembro me de quando andei aqui na escola havia um cao que se xamava #gomas# e q estava abandonado mas nao fazia mesmo mal a ninguem andava sempre a brincar com os miudos da escola e tudo , um diaa uns engraçadinhos lembraram se de pinta lo com spray :S acho que o gomas para se defender virou-se obvio eh a maneira de defesa deles ...vieram do canil busca lo para ser abatido :( mas com certeza este menino vai ter melhor sortee
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 18, 2008 10:34 pm

Coisinha linda.. continuo a torcer muito por ti!! já divulguei pelos meus contactos pessoais e por algumas pessoas da zona.. não sei qual a resposta mas não custa nada tentar..

Pequenote, força!! Existem pessoas que te querem bem.. deixa-as ajudar-te.. :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 8:49 am

A situação mantém-se ... :cry:

O menino só precisa de sair da rua para não ser atropelado nem maltratado por ninguém... Eu e a minha irmã apadrinhamo-lo e damos-lhe comer...só precisamos mm de o tirar da rua!

Se vissem como ele está desnorteado...ve-se mesmo que está aflito e que não sabe andar sozinho na rua..

Por favor não se esqueçam do rafael...ajudem-me a ajuda-lo! :(
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta set 19, 2008 9:23 am

Que Chatice pá :( , não se arranja um espacinho?? :?
luiziinha
Membro Júnior

sexta set 19, 2008 9:30 am

carlotaa já experimentou falar com o senhora da oficina? pode ser que ele deixa-se o rafael dormir lá dentro com o rex até ter uma soluçao melhor
carlotaa
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 9:39 am

Luizinha.. não é possivel porque na garagem já acolheram um cão abandonado, o Rex..e lá está aquilo não um canil!

Mesmo assim já deixam o canito ir lá dentro comer a comida do rex..
carlotaa
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 9:43 am

Ontem à noite falei com a Rute sobre a possibilidade de por este menino no hotel pelo menos um mês, para se habituar as pessoas e para conseguir ou uma casinha ou uma FAT ou a entrada numa Associação.

Isto tudo sempre com a ideia de ser temporário porque a nossa luta só vai acabar qd arranjarmos uma casinha a este menino...

Será que algumas de vocês me ajudavam a pagar o hotel? Pelo menos um mês? Eu pago a ração!

Nem que seja com um simples €...já ajuda! Ajudam-me?

:cry:
luiziinha
Membro Júnior

sexta set 19, 2008 9:44 am

pois eu sei e o rex está bastante bem tratado. :(
ACFV
Registado: sexta jan 25, 2008 1:39 pm

sexta set 19, 2008 1:04 pm

Olá carlotaa,

Eu sou a dona da Kuca. Podemos tentar entre todas nós (Luna, Bianca, Nilo ....) ajudar no pagamento do hotel. Falamos esta noite? Pode, no entanto, contar comigo para alguns €€€ para este menino.

Estou a torcer para que, a partir de agora, este menino tenha melhor sorte.

bjs

Ana
ACFV
Registado: sexta jan 25, 2008 1:39 pm

sexta set 19, 2008 1:07 pm

Olá carlotaa,

Eu sou a dona da Kuca. :D

Podemos tentar entre todas nós (Luna, Bianca, Nilo ....) ajudar no pagamento do hotel. Falamos esta noite? :? Pode, no entanto, contar comigo para alguns €€€ para este menino. :wink:

Estou a torcer para que, a partir de agora, este menino tenha melhor sorte.

bjs

Ana
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”